Mabelly Chagas?
Prazer sou eu! Uma garota de 17anos que procura ter uma vida normal longe do tráfico e do morro.
Por algum motivo me apaixonei pelo dono do morro, ele pode dormir com quem ele quiser.
Eu não consigo sair dessa, mas vamos pra onde tudo começou, Okay?!
Tudo começou quando os meus irmãos mais velhos moravam aqui, no alemão com meus pais.
Yuri é o mais velho, apenas por três anos que a Rafa, Yuri tem 22 e a Rafa 19anos.
A minha mãe, na época não podia ter filhos, ela fez de tudo! Fez exames, fez oque pôde fazer.
Depois de muitas tentativas a minha mãe consegui engravidar do seu primeiro filho, o Yuri.
E depois a Rafa pelo parto normal, a Rafa já não era a bebê cegonha das tentativas da minha mãe.
Depois de muitas dúvidas e um teste de farmácia nas mãos, minha mãe descobre sua terceira gravidez.
Era uma linda menina... Eu!
A minha mãe pensou em aborto, mas meu pais não concordou e ela esqueceu isso, mas eu não isso até hoje.
Talvez seja pelas qualidades financeiras que ficaria puxada por 3 bebês em casa, meu pai desempregado e minha mãe trabalhando sozinha.
Até que por acidente eu nasci! Sim eu nasci por acidente.
O Morro tava movimentado naquele dia, até que eu descibri que minha mãe e meu pai morreu...
Foi terrível, ver seus pais mortos na sua frente e você não poder fazer nada.
Eu era bebê, mas senti a dor, senti falta da minha família unida como antes...
Meu irmão começou a trabalhar com o tráfico de drogas desde que tinha 19anos.
Ele conheceu a Babi no Morro Dos Macacos, e ela se mudou com agente pra uma casa no alemão.
Até ela mostrar quem ela realmente era.... Uma cobra! Exatamente uma cobra!
Vida que segue....