"Meninas normais querem ter um dia de princesa , uma festa de quinze anos tradicional , com valsa e um principe, que seja seu namorado atual , sonham em construir uma familia , ter uma casa igual casa de boneca e que seu relacionamento seja o mais duradouro possível. Acho q eu nao sou uma menina normal , olhando pelos padrões da sociedade, pois nao quis festa de quinze anos , pois acho uma babaquice desnecessária , você faz a festa , gasta um dinheirão e no final saem todos falando mal da festa (apesar de voce ter achado que a festa foi boa) . . Na boa , nao me vejo casada no futuro , mas me vejo com os meus filhos ,verdadeiros principes , é isso mesmo , nao quero ter meninas , apenas meninos , se possivel 3 . Acho q nada é pra sempre , nem um relacionamento , dizem que romance bom é aquele que acaba. Ahh e nao quero ter uma casa de boneca , toda rosinha nhenhenhe , nao , quero uma casa gigantesca pra eu poder descer as escadas igual a Beyoncé no clipe “CRAZY IN LOVE”. Pois bem , muitas pessoas nao concordam com a minha opiniao, uns dizem q eu sou muito seca e que sou muito racional e nao sentimental ( convenhamos , pessoas racionais se fodem menos na vida) , mas é o que eu acho , e ninguem vai conseguir mudar isso , nem mesmo essa “sociedade”…”
— Warriorleh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases/Citações
De TodoAs Frases/Citações Deste Livro Não São Minhas!! Eu As Encontrei Na Internet E Quis Compartilha-las com Vocês