Mizuki-Kibune
...10 anos atrás desde aquele incidente no laboratório de Hiroshima, me senti um ser desprezível e sem alma, por causa de minha teimosia eu perdi a pessoa a qual me importava.
Makoto-Sama tinha me dito que o meu irmão havia sido morto na explosão da sala de pesquisa N°56 a qual estávamos internados desde a nossa infância.
Eu jurei a mim mesma que iria mudar as minhas atitudes pelo bem de todos.
Desde então a vida sem meu irmão era sem cor, sem emoções, nenhum carinho e afeto.
Todos os meus dias se tornaram um tormento sem fim e eu sempre esperei algum sinal de que o meu irmão ainda estaria vivo, mas tudo isso mudou graças a Makoto Miyamoto...
Ele cuidou de mim desde os meus 12 anos sou eternamente grata por todo amor e carinho que Makoto-Sama havia me oferecido.
Pela primeira vez em anos eu me senti feliz ao estar ao lado de Makoto e de meu novo irmão Ichiru, prometi a eles que sempre estaria ao lado das pessoas que cuidaram de mim.
Até hoje a minha promessa estava sendo realizada, nunca abandonei Makoto-Sama, até a sua misteriosa morte. Ichiru e eu Ficamos sozinhos, senpai. Mas juramos manter a nossa promessa de Proteger a Espécie Humana com a nossa tecnologia moderna.
Agora nos meus 22 anos só me restava Ichiru-Nii ao meu lado e ele me protegeu do mesmo modo que o protejo. Honramos nossa promessa de proteger a todos o seres humanos ao nosso método um pouco arriscado.
Agora mesmo, estava checando todos os Registros de pesquisa, até que o alarme da Akatsuki havia tocado.
2 Guardas da redoma N°15 correram até mim e já era óbvio que alguma coisa aconteceu.-Tenente Kibune! A experiência N°2470XZ escapou do confinamento. -Disse o guarda N°1 sem fôlego.
-Preparem as armadilhas e depois tragam ele para mim. -Respondi ao guardar todos os Registros e virar a esquina do corredor No 3
Os Guardas acentiram com a cabeça e saíram para capturar a Experiência Feng Huang.--O Androide masculino.
Fui até a ponte de comando onde Ichiru me aguardava pacientemente, do jeito que ele é...tenho 70% de certeza que Ichiru tem alguma novidade sobre suas pesquisas.
-Capitão Miyamoto, quais as novidades? -perguntei com a minha postura séria de sempre.
Ichiru se aproximou de mim e me entregou o seu arquivo recente, abri o mesmo e dei uma rápida folheada ,rapidamente tive uma noção do que devo fazer. O plano era simples mas inteligente, vamos ver no que vai dar tudo isso.
-Então resumindo temos que capturar esta humana para o nosso objetivo de invocar Shinigami seja concluído. -Respondi tentando ligar os fatos que ele "explicou" de forma coerente.
-Sim, mas para Shinigami retornar temos que sacrificar o seu legado, para conquistarmos o seu poder. -Respondeu Ichiru com uma taça de Saque em suas mãos.
-Tem mesmo certeza de que esta garota é mesmo o legado de Shinigami?-Perguntei ao observar atentamente o rosto de Ichiru.
-Absoluta, vamos garantir que ninguém irá se meter em nossos objetivos. -Respondeu Ichiru ao tomar um gole gigantesco de sua bebida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere War
ActionSinopse: Após vários anos a paz no Japão estava sendo ameaçada,a derrota de seu protetor Ikaku Nakamura deixou a todos infelizes e uma guerra foi declarada entre Humanos e Demônios. Apenas um Assassino conseguirá vencer a guerra e seu nome era Kiryu...