19

24 1 0
                                    

O casamento mais lindo de todos....

Os anos se passaram como o vento.

Yuri e Tsubaki estavam trocando os seus votos de casamento. Todos estavam muito felizes por este dia, Yuri estava radiante com os seus cabelos soltos enfeitados com uma tiara de flores e usava um lindo vestido com tons de dourado nos pequenos detalhes.

A cerimônia foi realmente muito bonita, todas as meninas choraram aos seus votos e os meninos gritavam "Beija Logo sua Garota!!".

Tsubaki ficou revirando os olhos e Yuri não deixou de rir da cena, mas a parte complicada foi a dança pois Yuri não sabia dançar.

Mas fizeram o grande sacrifício, eles conseguiram dançar a valsa lindamente e todos ficaram admirados. Então a música parou e eles foram cortar o bolo gigante de sorvete, ao cortar os pedaços yuri sujou a ponta do nariz de Tsubaki de sorvete e o mesmo riu e sujou as bochechas de Yuri.

Mas no fim ambos comeram e se divertiram na festa de casamento,
a hora mais esperada era a Yuri jogar o seu Buquê.

Então yuri se virou de costas e se preparou para jogar. em menos de 3 segundos o Buquê levantou voo e ambas ficaram no empurra-empurra para pegar o Buquê, Mas no fim quem pegou o Buquê era..... Mizuki!

Todos aplaudiram Mizuki e Hayato pois eles iriam se casar em breve e os dois ficaram com vergonha; mas se abraçaram.

A Hora da festa acabou Yuri e Tsubaki entraram na limousine e foram para a sua lua de mel, no melhor Hotel de Tokyo inteiro.

YURI KISORA....

Romances nos cercam...

Bem..chegamos no hotel e realmente o quarto era gigantesco! Tinha TV de tela plana e tinha um banheiro enorme.

Vendo a minha cara de admirada, o meu lindo Marido começou a rir e então perguntou:

-Então... Sra tapada.. Oque quer fazer primeiro nesta noite especial?

-Bem este casamento foi tão agitado e eu realmente preciso relaxar-Respondi ao retirar os meus sapatos de salto(eu realmente nunca mais vou usar isto!)

-Então já sei oque você Precisa-Tsubaki começou a se aproximar de mim e então abriu o Zíper do meu vestido e o atirou longe

Eu não sei o porque de estar nervosa, sendo que não é a primeira vez que ele me vê de langerie,
Tsubaki me pegou no colo e me levou para a banheira de água quente no banheiro. Depois de me colocar dentro da Banheira, ele se despiu e entrou comigo.

Eu não sei se é a água ou o fato de meu marido começar a massagear os meus ombros delicadamente, comecei a relaxar e deixei um suspiro sair.

-Você esta realmente tensa não?-Perguntou Tsubaki ao plantar um beijo em meu pescoço.

-Estou bem melhor com você aqui do meu lado, meu amor-Respondi ao tocar a mão de Tsubaki no meu ombro e o mesmo trancou as nossas mãos juntas e me beijou romanticamente.

Este banho foi realmente relaxante então depois de quase meia hora na Banheira fomos nos secar e voltamos para cama.

Era a hora da verdade, Eu realmente estou pronta para ter uma família com Tsubaki, a noite realmente vai ser agitada haha...

Yandere WarOnde histórias criam vida. Descubra agora