Yuri-Kisora
...Tsubaki-kun tinha me mandado ir dormir mas ao mesmo tempo não estou cansada, eu quero ajudá-lo a salvar o Japão dessa guerra sem sentido entre Demônios e humanos.
Mas talvez ele me considere fraca demais para manusear uma Arma, mas como sou um humano modificado talvez eu possa usar meus poderes de Tecnopata.
Eu aprendi a controla-los corretamente graças ao treinamento que tive com Sayuri-Sama a Ex cientista da Akatsuki Corp e a mesma que me salvou do laboratório e me entregou a guarda de Tsubaki-Kun.
Sou muito grata a todos por me protegerem e serem meus amigos, mas eu devo resolver as coisas por mim mesma. Sem ajuda ou resposta de algo que deve ser óbvio para o mesmo e não para mim.
Eu me sinto inútil por isso. sempre sou a protegida e não posso ajudá-los em momento algum.
Mas tem algo que me incomoda: Sinto que Tsubaki-Kun me esconde algo...
Um segredo sombrio ou objetivo oculto talvez?Determinada a ajudar em sua investigação, desci as escadas e fui para sala a procura do Celular de Tsubaki-Kun para obter respostas sobre quem ele é de fato.
Não adianta o quanto procuro por toda a sala ele deve ter levado só para eu não bisbilhotar. dãaaa como sou estúpida...,claro que ele levaria o celular é dele!
Suspirei com raiva,dei um soco na estante de livros e do nada um livro pesado caiu em cima dos meus pés.
-AI! DROGA!! até os livros me odeiam!!-Falei quase dando um grito de raiva.
Quando fui pegar o livro, algo nele chamou a minha atenção.
Ele era extremamente velho eu diria uns 10 anos no máximo, me sentei no sofá e comecei a folhea-lo.Suas páginas estavam meio amareladas e tinham um cheiro que me lembrou flores de Sakura misturado com lavanda. Então vi que o livro era um diário que pertencia uma tal de Mizuki Kibune, no meio da página tinha uma foto dela e de um garoto sorrindo ao seu lado.
A expressão dela parecia melancólica, mas o garoto parece estar tentando anima-la.
-Este menino me lembra alguém...mas deve ser só coincidência. -Falei olhando atentamente para o garotinho na foto
Peguei o livro e levei para o quarto, onde eu poderia ler sossegada e também irei perguntar sobre ela ao Tsubaki-Kun quando ele voltar de algum lugar, que foi para buscar informações sobre o inimigo.
"A vida com Makoto-Sama é a melhor de todas, ele sempre me protegeu e me adotou logo depois do dia que ele sumiu. Makoto-Sama me libertou do laboratório e me levou para viver com ele em sua casa, ao contrário das pessoas daquele lugar... Makoto-Sama era um homem gentil e protetor, Espero poder ficar com ele para sempre o ajudando a fazer coisas boas,prometo que quando eu crescer um dia serei como Makoto.
Ajudarei a todos assim como Makoto-Sama.
É uma promessa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere War
ActionSinopse: Após vários anos a paz no Japão estava sendo ameaçada,a derrota de seu protetor Ikaku Nakamura deixou a todos infelizes e uma guerra foi declarada entre Humanos e Demônios. Apenas um Assassino conseguirá vencer a guerra e seu nome era Kiryu...