14.14

5.1K 281 492
                                    

Segunda-feira e aqui estou eu atrasada para o trabalho, tudo isso porque não consegui dormir bem e passei a noite em claro.

O elevador estava para se fechar,sorte que eu corri a tempo e uma moça segurou para mim.

— Obrigada. — Agradeci sorrindo arrumando minhas coisas nas mãos.

Coloquei no andar em que trabalho e fiquei esperando chegar logo. Tomara que ela não me encha o saco outra vez,como naquele dia.

Não demorou muito e já estava em meu andar,saí as pressas entrando na sala e torcendo para que ela não tenha percebido nada,não estou afim de levar bronca,ainda mais sensível como estou.

Sentei na cadeira e comecei a fazer meu trabalho me concentrando,bom tentando,já que Sojin não saí da minha mente.

Me mandou mensagem hoje pela manhã perguntando como estava,às 05:00 ela já estava acordada arrumando para ir pro trabalho,estou me preocupando,ela diz que está trabalhando muito,mas que mesmo assim,está gostando. Sei que é o trabalho,mas tudo demais faz mal,ela precisa se alimentar e descansar bem,se não ela não vai suportar.

Tentei não pensar muito em Sojin e nem em minhas paranóias que circulavam minha mente.

Alguns minutos se passaram e então escutei uma  batida na porta e logo a voz tensa de Jihyo.

— Bom dia Kim. — Falou se aproximando meu fazendo encará-la.

— Bom dia Jihyo. — Sorri. — Precisa de algo?

— Na verdade não. — Disse apreensiva. — Apenas vim lhe comunicar que Hirai Momo quer te ver na sala dela dentro de cinco minutos e ... — Pausou. — Se eu fosse você não se atrassava,ela não está pra brincadeira hoje,aliás,ela nunca está! Mas hoje está 10× pior.

Eu já posso imaginar sobre do que se trata e seu humor azedo e amargo em um nível elevado. Ela com certeza me viu chegando atrasada,droga!

— Obrigada Hyo. — Falo e senti um pesar nos ombros e meu estômago embrulhar.

Me lembro que fui avisada sobre atrasos,me lembro perfeitamente desse dia em que ela quase me matou. Poxa, e agora mais uma advertência.

Adeus emprego Kim Dahyun!

— Agora tenho que ir antes que a megera venha atrás. — Bufou saindo da sala me deixando sozinha,confusa e com medo.

Já que ela está tão brava segundo Jihyo,eu não posso demorar tanto aqui.

Fechei o programa que estava analisando e me levantei esticando meus braços,respirando fundo saindo da sala.

Em passos rápidos andava pelos corredoes rumo a sua sala. Bati na porta e o mesmo de sempre "entre".

Entrei fechando a porta caminhando em passos apreensivos até a mulher.

Ela estava de costas sentada na cadeira e não se atreveu a virar-se.

— Sente-se. — Falou com sua voz séria e rude como sempre costuma ser.

— Soube que a senhora queria falar comigo. — Disse em um tom baixo.

— Sim. — Virou-se junto com a cadeira apoiando suas mãos entrelaçadas me olhando séria fixamente. — Sobre seus atrasos Dahyun. — Abaixei meu olhar.

— Olha senhora eu posso explicar porque eu... — Ela me interrompe.

— Não precisa dizer nada Dahyun. — Suspirou. — Já é a segunda vez que eu te chamo atenção por causa desses atrasados. Olha, aqui não é um parque de diversões onde você escolhe em que hora chegar,existem regras Dahyun e regras devem imediatamente serem cumpridas. — Sua voz séria e firme me causava tremor e medo. — Quando você veio trabalhar aqui estava claramente dito a hora em que você iniciaria o seu turno e também a hora que terminaria. Mas pelo visto. — Suspirou me olhando séria. — Só essa já é a segunda advertência senhorita Kim,não me venha com mais uma por favor. — Disse em um tom calmo.

You are Mine ✵ DahMoOnde histórias criam vida. Descubra agora