Ainda não estava acreditando que transamos, não acredito que transamos e na sua sala! O quão baixa e sem moral eu me tornei? Lixo,eu me sinto assim,lixo e suja.
Não deveria ter deixado meus sentimentos e sensações gritando mais alto dentro de mim. Não que eu me arrependa cem por cento do que fiz,mas estou completamente envergonhada, com que cara vou encará-la hoje?Nossa Dahyun,você é burra!
Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa saindo de casa. Fiquei à espera de um táxi que demorou muito.
— Droga! Na situação que estou,ainda me aparece isso! Tudo pra me atrasar e me ferrar! — Resmungava querendo chorar.
Avistei um táxi vindo então chamei e balançava as mãos sucessivamente para que ele me visse e parasse. Assim que ele parou eu entrei e logo o paguei.
Dentro de vinte minutos chego na empresa,saí correndo do carro entrando na empresa.
Peguei o elevador e coloquei no andar em que trabalho.Queira Deus que ela não tenha chegado hoje...
Às vezes Momo chega tarde aqui,o que me é um alívio. Quanto mais ocupada eu estiver,menos tempo para vê-la melhor.
Assim que o elevador parou e logo abriu às portas eu saí andando em passos rápidos até minha sala.
— Ai. — Suspiro cansada fechando a porta.
— Foi bom o sono? — Tomei um susto quando escutei a voz dela ecoando na sala.
Agora estou morta!
— Ah. — Disse sem graça me virando. — Bom dia senhorita Hirai. — Disse dando um sorriso mínimo de sempre e vou para minha mesa onde começo a arrumar minhas coisas.
— Bom dia. — Disse seca. — Está bem atrasada hoje. — Sua voz me causou arrepio e um certo receio. Eu sei que eu tenho hora pra chegar,mas hoje nada cooperou para mim.
— Desculpe,aconteceu vários imprevistos. — Disse me sentando começando a mexer no computador mantendo meus olhos fixos fingindo que estava só.
Estava mais que difícil com Hirai Momo aqui,ainda mais depois de ontem. Eu não me sinto bem ao seu lado mais. Me sinto envergonhada e baixa.
— Que tipo de imprevistos? — Perguntou séria se sentando na mesa me encarando.
— Não preciso te contar detalhes da minha vida pessoal. — Disse séria a encarando por alguns segundos e logo desviei o olhar para a tela do computador.
— Okay,não precisa. Mas acho que deve dar satisfações porque está chegando atrasada em seu trabalho.
— Não foi nada demais okay? — Bufei fechando meus olhos para não soltar um palavrão e desacatá-la. Mas se eu fizer isso, é rua na mesma hora.
— Então pode se preparando para ser descontado no seu salário e por causa disso terá trabalho redobrado senhorita Dahyun,até aprender a falar direito com sua chefe e ter responsabilidades.
Após ouvir isso eu não aguentei. Fazer tudo isso só por causa de um atrasado? Um mísero atraso??
Me levantei da mesa nervosa e dei um tapa na mesa me alterando começando a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are Mine ✵ DahMo
Ficção AdolescenteDahyun começa a receber mensagens de uma desconhecida, de inicio pensou que a pessoa poderia ter errado de número,mas não. Tudo ficou claro depois que a tal desconhecida deixou bem claro seus interesses e fantasias por Kim Dahyun. 〖Dahyun+Momo// Tw...