(Capítulo Anterior)
Ryan salva Alan e conta sobre as tentativas de suicídio dele para Henry e logo após Alan se levanta e...
-Ok. Vou lhes contar tudo!
______________________________________
-Aconteceu quando eu tinha 12 anos...
Em Nova York, Naquela época minha Família estava passando por momentos difíceis... Depois que a Empresa do meu Pai faliu a gente não tinha mais nada para sustentar a casa então por não aguentar mais a pobreza ele comete um crime...
Um assalto à mão armada num banco, Resultado... condenado a prisão por 15 anos, ele tentou fugir e acabou sendo morto em seguida, Minha mãe ao saber disso comete suicídio se enforcando sobrando apenas eu nesse mundo mas... A única coisa que ainda me mantia vivo nesse mundo... era minha amiga... Clare Smith... Não posso descrever sua beleza... ela era PERFEITA! Mas infelizmente ela gostava de outro... Seu nome? Dante,
Ela falava sobre ele todo dia mas eu ficava feliz por ela estar feliz... Porém o pior acontece... Dante é morto por reagir à um assalto e leva 6 tiros no pulmão, com essa notícia Clare fica extremamente triste eu nunca vi um rosto tão Triste, seu olhar, seu rosto, tudo... estava com uma expressão morta... 9 dias depois ela foi na minha casa e me deu um abraço falando à seguinte frase: "Eu não consigo mais suportar Alan! A dor que sinto está muito forte! Espero que... você seja feliz!", após isso ela chora e com a sua última lágrima sobre meu ombro ela vai embora correndo e no outro dia...Alan começa a chorar...
-Está tudo bem Alan?
-sim, continuando... ela foi encontrada morta com a seguinte frase: "fale para o Alan que eu sempre amei ele de todas as maneiras, está é a casa da minha tia... avise a ela que você é meu amigo e... Para cuidar de você nesse meio tempo... Com amor Clare" , depois de ver ela morta e escutar a carta eu não tenho reação, eu não conseguia mover 1 músculo! Estava paralisado! Minha expressão estava vazia igual a dela naquele dia... Depois de 1 mês começou a tentativa em série de suicídio... Todas falharam... hoje tenho 16 anos e até hoje sou marcado por isso... eu tento disfarçar porque não quero que tenha ninguém se preocupando com um inútil como eu...
Alan puxa a mangá do braço e mostra todas cicatrizes que tem
-Alan! São mais de ...
-sim! São mais de 150 cortes, 29 cortes profundos e 15 recentes...
-Alan! Porque você não me falou isso quando nos conhecemos?
-Henry... quando te conheci percebi que você não era preparado para suportar a dor de perder um amigo... Ryan já sabia das tentativas por isso não me preocupava com ele, Afinal! Ele que me salva quase todos os dias hahaha
-porque você está rindo idiota? Dessa vez quase você morre mesmo!
-ah Ryan! Mas vai falar que você não gostou do meu plano?
Henry começa a pensar enquanto Alan fala com Ryan
-Espera... ele leva isso como diversão? Preciso salvar ele! Mas como? É muita coisa para pensar... - Pensamento
-Henry! Henry! HENRY!!!!!
-Oi! Oi! Estava pensando...
-pensando o que?
-Do porque a gente não foi ainda no cinema!
-É verdade!!!
-vai fechar daqui a pouco!
-se dermos sorte vai ter para outra horário o nosso filme!
-tomara!
E com isso se encerra o dia.
Depois desses acontecimentos Alan vai para casa
(Casa de Alan)
-Eles são muito divertidos! Pena que... Eu sou assim...
Alan vai a cozinha e começa a se cortar novamente com uma faca especial com seu nome no canto
Ele escreve Sorry com os cortes e desmaia
Com isso a faca cai dentro de sua mochila e fica camuflada em baixo dos matériasContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recovery of Memory
Fiksi RemajaA história se passa em torno de Alan. Um jovem que nasceu em Nova York e se mudou para Flórida, lá ele cursa o High School e conhece várias pessoas Mas nem tudo é feliz e ele passará por coisas e momentos que você ou ninguém desejaria passar!