Eduarda
Hoje eu acordei, com a dona vanda chamando...
Vanda -Acordem meninas. Hoje vai vir um casal para ver vocês, e ele trará o filho dele. O menino chama Bernardo e tem 19 anos... Se arrumem...
Tomei banho soltei o cabelo e vesti meu uniforme
Desci para tomar café, tomei café e fomos todas para a sala esperar o casal...
Eu e mais 12 meninas, o casal chegou e um menino alto bem maior que eu. Logo atrás...
Vanda veio nos apresentar os três...
Vanda -Esse são os senhor é senhora Amorim. E esse é o filho deles Bernardo...
Senhora -Oi meninas como vão? Meu nome é Roberta e o de meu marido é Paulo...
Paulo -Olá meninas...
Todas nós -Olá senhor e senhora Amorim...
Vanda -Bom, vocês podem conversar com as meninas, para conhece elas melhor...
Roberta -Bom meninas qual o nome de vocês?
Bom eu não queria participar dessa besteira sei que não vou ser a escolhida. Então sai e fui sentar lá fora...
Estava sentada no balanço que tem aqui, quando o gigante chega (É o Bernardo)
Bernardo -Oi posso sentar aqui?
-Pode ue. É um local público!
Bernardo -Qual seu nome? Senhorita esquentadinha...
-Eduarda...
Bernardo -Satisfação. Qual sua idade.?
-Tenho 15... e você?
Bernardo -19. Por que não está junto das outras meninas...?
-Bom, é que eu nunca sou a escolhida eles querem meninas mais novas. Não meninas de minha idade...
Bernardo -Talvez meus pais queriam você!
-Como sabe?
Bernardo -Eduarda, meus pais não querem crianças, eles querem meninas mais novas que eu pelo menos 4/5 anos...
-SÉRIO? (Dei um pulo do balaço quando ele falou, pode ser minha chance)
Bernardo -Sim. Vamos?Ele estendeu a mão pra mim, tenho certeza que estou parecendo um tomate!
Bernardo -Você é linda com vergonha sabia?
-Ah idiota, vamos logo...Fomos andando, e no corredor vimos a vanda, logo ela veio em nossa direção...
Vanda -O que vocês fazem aqui? E você por que não está na sala?
Bernardo -É ela estava passando mal, então trouxe ela para tomar um ar. Algum problema ou você queria que uma aluna sua morresse?
Vanda -Não nunca...