Antes de começar, vou apresentar os novos personagens
(Fernanda prima do Bernardo)
(FELIPE IRMÃO DA FERNANDA, TAMBÉM PRIMO DO BERNARDO E AMIGO DA DUDA)(Uma semana depois)
Bernardo
Nessa semana eu e a Eduarda ficamos bem próximos, hoje vamos tomar banho de piscina, agora ela é oficialmente minha irmã, sim meus pais gostaram do período de experiência com eles, por mais que ficaram apenas 3 dias com ela. Os outros 4 eu que fiquei aturando essa chata...
Não sei o que tá acontecendo, só sei que quando tô com ela nada mais importa...
-ANDA LOGO BAIXINHA...
Duda -CalmaaaaLogo ela desce e porra, elas estava linda com um biquíni preto e um short branco muito curto.
-Tá achando que vai aonde com esse short?
Duda -Menos né bernardo, a piscina é ali fora...Ela saiu na frente, quando ela passou não aguentei e sem querer dei um tapa na bunda dela...
Duda -BERNARDO! (Gritou me repreendendo)
-Desculpa eu não tenho culpa se você tem uma bunda tão maravilhosa...Fomos para a piscina, ficamos lá um tempão até meu pai chegar... Minha mãe está viajando a trabalho...
Paulo -Oi crianças...
Duda -Oie
-Oi pai...
Paulo -Crianças na próxima semana vai ter um jantar para apresentar a Duda para a família. Sua prima Fernanda vai vir bernardo...Meu pai joga a bomba na mesa e sai.
Duda -Quem é Fernanda?
-Minha prima...
Duda -Hum...Falou isso e saiu da piscina. Fiquei mexido com isso. Será que estou gostando da minha irmã?
Eduarda
Hoje estava eu e o Beh. Na piscina até que o Paulo chega. Falando que uma tal prima do Beh vai vir para cá. Acho que eles são bem grudados né... Agora já tenho meu quarto, por mais que eu estava gostando de dormir com o Beh.