Bernardo
Mano como assim a duda conhece o Felipe... Porque ela não me contou? Agora eles estão lá no quarto dela de conversinha. E eu aqui com essa chata da minha prima que não para de se jogar pra cima de mim...
Nanda -Amorzinho você é tão fofo...
-Hum
Nanda -Sabe que eu te amo né?
-Uhm
Nanda -Vamos no cinema?
-Uhm. Vou chamar a Duda.
Nanda -Tá vou chamar o feh.Subi e fui chamar a Duda. Quando cheguei deu pra ouvir um pedaço da conversa deles
Duda -Mas eu gosto dele...
Feh -Então conta pra ele...Não aguentei e bati na porta...
-É. Vim saber se vocês vão querer ir no cinema comigo e com a Nanda...
Duda -Eu não quero ir...
Feh -Eu quero... Vamos mozin...
Duda -Tá eu vou...
-Espero vocês lá em baixo....Sai e deixei eles se arrumando. Será de quem ele estavam falando?
Eduarda
Estava aqui no meu quarto contando pro feh que eu tô gostando do beh. O Felipe me contou que a irmã dele ainda gosta do beh. E por isso vive dando em cima dele...
Beh veio aqui chamar a gente para ir no cinema com eles. Eu não queria ir. Mas acabei cedendo por causa do Feh...
Vesti uma leggie camuflada e uma blusa preta
Tirei uma foto e postei
Facebook on
Cineminha quem topa?
❤😮👍 120,000 curtidas
Comentários desativados
Sai no corredor e o feh estava lá, peguei na mão dele e desci... Chegamos lá vi a pior cena de minha vida...
Bernardo estava beijando a Fernanda...
Quando me viu parou o beijo
Beh -EU POSSO EXPLICAR NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO....
-NÃO QUERO SABER. NÃO QUERO OUVIR A SUA EXPLICAÇÃO FAJUTA ALÉM DISSO SOMOS IRMÃOS E NADA MAISSai e fui para o meu quarto, chorei tudo que eu tinha para chorar... Quando de repente Roberta entra no quarto...
Roberta -Não chora minha filha... Vai borrar toda a maquiagem...
-Se eu falar uma coisa não fica triste, e nem me devolve para o orfanato?
Roberta -Tá
-É que eu infelizmente comecei a gostar do meu irmão
Roberta -Se eu te falar uma coisa não fica triste?
-Tá...
Roberta -Acho que ele também gosta de você...
-Mas ele beijou a Fernanda...
Roberta -Não. Ela beijou ele. Ele estava bêbado... Ela deu alguma coisa para ele e isso deixou ele sobre efeito...
-Que otaria...Roberta saiu me deixou sozinha limpando minha maquiagem... Quando penso que não o Bernardo estava sentado na minha cama me olhando...
-O que você quer?
Bernardo -Posso dormir aqui?
-Pode...Deitei na minha cama. E ele deita em seguida na beirada.
Bernardo -Me desculpe?
-Pelo que?
Bernardo -Por amar você, e ter beijado outra...
-Bernardo. Eu sou sua irmã agora...
Bernardo -Se for para ser feliz com você eu me dizerdo... Me dá uma chance?
-Tá bom bernardo só uma...
Bernardo -AMANHÃ MESMO CONTO TUDO PARA MEU PAI.
-Eu contei para sua mãe.
Bernardo -O que?
-Que eu te amo (Tô vermelha tenho certeza)
Bernardo -Você fica linda com vergonha meu amor...Ele deitou e me puxou. Me deitando no peito dele. Ficou fazendo carinho no meu cabelo até que eu dormir.
Dia seguinte
A
cordei e o beh estava me olhando e sorrindo...
-Seu sorriso é tão lindo...
Beh -Você é tão linda... Vamos nos arrumar para o almoço para apresentar você para minha família... (Deu um beijo na minha testa e entrou no banheiro)-Aqui não tem roupa sua!
Beh -TEM SIM. EU TROUXE ONTEM A NOITE QUANDO VOCÊ DORMIA
-Ata.Estava arrumando uma roupa, até que vi um conjunto croppt e saia rosa. A Roberta que comprou...
Esperei a donzela sair do banheiro para eu poder tomar banho...
Ele saiu com a toalha enrolada na cintura e o cabelo todo pra cima...
Ri e entrei no banheiro tomei banho e vesti minha roupa lá mesmo. Sai penteie o cabelo e fiz uma make básica...
O Bernardo estava com uma calça cumprida Jens uma blusa e um boné...Agora ele tá com uma mania de me cumprimentar com um selinho ou um tapa na bunda que só Deus...
-BERNARDOOOOO TÔ COM FOME VAMOS LOGO
Bernardo -Calma. Vamos...Descemos e tinha mais gente que o normal aqui...
-Beh aqui tem muita gente. Tô com vergonha...
Beh -Não precisa disso amor...Ele deu um beijo na minha testa e Descemos....
Quando Paulo me viu começou a falarPaulo -Bom, essa é minha menina, A Eduarda, ela é a nova integrante da família, minha filha e a namorada do Bernardo...
Bernardo -É né amor, só em pensar que tudo começou no pátio de um orfanato. Se eu não tivesse ido na porcaria do orfanato meus pais trariam qualquer uma. Mas de repente me deu vontade de ir, eu fui, te vi. E logo soube que você é o amor da minha vida... Então amor/irmã sei lá como te chamar. Aceita namorar comigo?
(MEU DEUS, SÉRIO ISSO)
-Aceito claro...
E aí gente? Esse casal vai ou não dar certo?
Façam perguntas para os personagens...
Para (Eduarda, Bernardo, Fernanda, Paulo)
Só para eles...