Olá!
Vim comunicar a vocês que estou retirando o livro para a correção, assim que possível ele será repostado em uma nova versão, completamente nova e original.
Espero que gostem da nova e maravilhosa obra que está por vim!
AVISO
1 - A história é inteiramente de minha autoria, fatos, personagens e acontecimentos são completamente fictícios. É um livro de Fantasia, então não os compare com a vida real, porque não é o caso.
2 - Essa foi a minha primeira história, então ela já foi postada e divulgada, mas foi retirada para a correção.
3 - Você que já leu essa história iria adorar relê-la novamente, pois os personagens e diversos acontecimentos foram completamente reescritos, então você pode encontrar inúmeras coisas novas.
4 - Nenhuma história é perfeita, mesmo eu corrigindo o capítulo pode passar algo despercebido ou até mesmo uma palavra escrita incorretamente. Sinta-se a vontade para mandar o erro e o capítulo na minha caixa de mensagens. Eu não mordo, capisce?
5 - Comentem e deixem seu voto, pois isso me ajuda muito. Pode comentar até aquele texto gigante ou até mesmo um simples "kkkk" leio todos os comentários e estou sempre por aqui.
6 - Não aceito plágios nem adaptações, qualquer livro semelhante ao meu será reportado, peço que quem ver uma história semelhante a "A Sereia" que encarecidamente me avise, para que eu tome as medidas necessárias.
Espero de coração que gostem da "nova" história e se divirtam com as aventuras que esse livro pode lhe proporcionar.
Boa leitura!
O livro será repostado, dando início no dia 01/03/2021 e apartir dessa data ficará disponível no Wattpad até o dia 01/05/2021 e logo depois só estará disponível na Amazon.
Estou dando um prazo para que vejam e leaim a correção de "A Sereia" vocês fizeram o meu livro crescer, tornando tudo isso possível, por isso a prioridade será sempre vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sereia. (Repostando 01/08/2021)
ФэнтезиSellena Coral. Ela Guardiã Dos Sete Mares, filha dos anjos, nascida entre os corais enfeitiçados do sul do oceano. Ela em uma busca implacável tentando proteger seu lar. Criaturas mágicas. Mesmo tomando total cuidado seu maior segredo é revelado...