Xx. Boa leitura meninas (o).
Camila Cabello Pv on.
Na madruga.
A madrugada foi resumida em algo duro roçando minha bunda, me fazendo despertar de meu sono, meu rostou tomou uma expressão confusa e então virei a cabeça para trás encarando o rosto de Lauren, que estava pleno me encarando.
- Lauren, O que voc..
- Desperte Camila! - diz autoritária, fechando a mão sobre minha cintura.- Vista a cinta liga preta que está em cima da cadeira ao centro da sala de jogos, a coloque e permaneça do jeito exigido.- ela desferi um tapa forte em minha bunda, me fazendo arfar e fechar os olhos, despertando de uma vez ao abrir.
Faço um coque no cabelo e me sento na cama a olhando por cima dos ombros.
-Vá!
Fito o relógio e suspiro, eram 05:41 da manhã, e justo hoje que vou acordar as 8:30 Lauren resolve brincar de dominadora.
Me levanto enrolada no lençol e caminho até o banheiro, escovei meus dentes e fiz novamente a trança no cabelo.
- É.. Camila, o lençol. -ela aponta me evitando passar pela porta me fazendo olha-la confusa.- Tire-o, vá nua, gosto de contemplar seu corpo.
Soltei gentilmente o lençol no chão e arqueei as sobrancelhas a fitando por cima dos ombros.
Confesso que o medo tomava conta de boa parte de meu corpo, me fazendo hesitar algumas vezes ao fazer a senha da sala.
(...)
(GIF GIF GIF)
A cinta liga preta apertava minha bunda enquanto meu corpo permanecia ajoelhado, ainda pela ausência de Lauren. não demorou muito e a mesma chegou, suas mãos traziam consigo uma corda, que foi jogada no chão com força me fazendo tremer com o barulho.
Lauren segurou minha mão e a deixou reta, ainda comigo de cabeça baixa. Ela subiu o chicote de cor preta pelo vale dos meus seios e os rodeou indo em direção ao meu pescoço, desenhou a curva do meu ombro direito e desceu por meu braço batendo com uma certa força na minha mão, me fazendo dar um leve pulo pelo susto.
- Doeu Camila? - ela sorri superior- Está autorizada a falar.
- Não senhora.
- O medo é psicológico Camila! Levante e fique de costas para a cama de braços erguidos.
Fui até próximo a cama e fiquei de costas com as mãos para cima, a Jauregui se aproximou e passou primeiro meu braço esquerdo pela algema e o prendeu com força, fazendo o mesmo com o braço direito.
- Agora você está presa! - Ela se assegura me movendo.
Ela deu alguns passos, ficando atrás de mim. suas mãos passearam pela mesa de centro pegando novamente seu chicote, desferindo-o contra minha bunda, me fazendo ficar na ponta dos pés contraindo as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (Ltops)
FanfictionCamila namorava Lauren Jauregui, bom, isso era o que todos pensavam. Elas realmente tinham um relacionamento, mas não um relacionamento comum como todos tem. Camila era submissa de Lauren.. até terminarem e alguém desaparecer com ela. 1°Temporada ✔...