Capítulo 30.

2.5K 149 98
                                    

Xx. Boa leitura meninas (o).

Camila Cabello Pv on.

O vestido ficou perfeitamente moldado em meu corpo deixando minha silhueta completamente marcada. Lauren de fato tinha um bom gosto para vestido.

- Nossa ! - Dinah fala ao aparecer  atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa ! - Dinah fala ao aparecer atrás de mim.

- Gostou? - sorrio a vendo através do espelho.

- você está linda.

- Obrigado!

- Que horas a poderosa vem te buscar?

Assim que Dinah termina sua frase, a campainha toca, sorrio e nego com a cabeça.

Pontual como sempre!

Faço menção de ir abrir a porta, mas antes que eu tocasse na maçaneta, Dinah me impede. Abrindo ela a porta.

- Oi Dinah como vai? - a voz de Lauren se faz presente de fundo.

- Não melhor que você. - ela diz dando espaço para Lauren entrar.- Entre!

Escuto os passos das duas atrás de mim, então me viro lentamente tendo os olhares de Dinah e Lauren no decote em v dos meus seios.

- Já pode voltar a respirar Lauren. - minha melhor amiga fala.

Lauren se encontrava de terninho, ela estava linda. Estava bem maquiada e os cabelos soltos.

- Des..- Lauren limpa a garganta- Desculpe. - ela caminha até mim e segura minhas mãos.- Você está linda.

- Obrigada, Você também.

- Vamos? - ela sorri e eu acompanho seu sorriso.

- A traga antes da meia noite! - Dinah diz séria arqueando a sobrancelha, e Lauren a encara séria.- Tô falando sério. - dinah caminha até mim e me abraça.- Sua mulher tem um olhar intimidador. - ela sussurra rindo baixo.

- Você acha? - sussurro também rindo.- até mais tarde Dj.

Lauren caminha comigo até a saida do meu apartamento chamando o elevador em seguida.

(...)

Já estávamos na festa a mais de uma hora, Lauren me apresentou para cada pessoa que parava para comprimenta-la.

- Gostaria de beber alguma coisa Camila? - Lauren sussurra.

- Não, obrigado.

- Dance comigo? - ela sorri.- Só aceite se quiser Camila, não estou a obrigando dançar comigo.

- Eu aceito.

Lauren me guiou até o meio do salão aonde ja se encontrava outros quatro casais dançando. Ela espalma as mãos na minha cintura e com a outra entrelaça nossos dedos, me conduzindo a uma boa dança.

Minha querida dominadora (Ltops)Onde histórias criam vida. Descubra agora