Xx.Boa leitura meninas (o).
Camila Cabello Pv on.
Surprise baby's..
- Vamos Camz, acorda!
Escuto a voz distante de Lauren, forço para abrir os olhos mas meu se corpo recusa a fazer isso.
- Você vai se atrasar amor.. - ela deixa um beijo molhado em minha nuca, me fazendo sorrir e dar um leve despertada.- Você tem dez minutos para me encontrar na cozinha, E não me teste!
Arregalo os olhos no susto e escuto a porta se fechar. Me levanto e vou até o banheiro realizar minha higiene.
- Meu Deus, estou destruída. - estava estampando no meu rosto através do espelho o quão mal dormi a noite.
(...)
Lauren se encontrava sentada na cadeira da cozinha, com um copo de café na mao encarando o relógio. Ela sente minha presença e desvia os olhos do relógio pra mim e seu rosto se ascende em um sorriso de decepção.
-Estava contando com seu atraso para alegrar meu dia e esquentar minha mão. - ela se aproxima de mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.- Mas infezlimente me parece que não irei lhe dar umas palmadas matinal.- ela bica rapidamente meus lábios. - Bom dia Camila!
- Bom dia - respondo. Lauren se afasta e se senta no lugar que antes estivera.
- Fiz um café pra gente- ela me entrega a xícara com café.
Sinto o alívio do café quente descendo pela minha garganta. Para ser sincera não existe manhã sem café.
- Como dormiu Camila? Bem? - ela pergunta com um sorriso convencido.
- Acho que já está estampado em meu rosto o quão bem eu dormir - a respondo de um modo grosso e seu sorriso se desfaz na hora.- Senhora.
- Ainda posso alegrar meu dia Camila - ela diz séria e eu abaixo a cabeça. - irei te buscar na hora do seu almoço! - a olho com interrogação. - Iremos a um ginecologista de minha confiança. Tem alguma objeção a isso Camz? - ela me pergunta com carinho.
Fiquei a encarando por meros segundos. Lauren em um segundo me dá "bronca" mas logo em seguida me faz perguntas com carinho. Em uma mesma frase podemos a ver "dominadora" e " namorada".
Se as pessoas de fora ouvissem como nosso relacionamento de fato é, iriam falar:
" Camila você é louca" " Lauren é louca" " o que vocês fazem é errado" " ela não se importa com você, só está sendo uma escrava sexual e mais nada" "aonde ficam os sentimentos?". Mas a cada dia que passa, me aprofundo mais nesse mundo, eu a vejo totalmente de outra forma, vejo que ela se importa comigo. Cada passo que ela da em meu corpo, de certa forma ela pede minha autorização, minha permissão, ela se importa.- Camila? - sou retirada de meus pensamentos por Lauren que balançava a mão na minha frente me fitando com preocupação. Ela se levanta e se ajoelha em minha frente tocando meu rosto. - Você está bem?
-Sim.
- se quiser podemos continuar usando camisinha, não irei te obrigar a fazer nada que não queira amor. - ela acaricia meu rosto.
- Acabei viajando em meus pensamentos. Peço desculpa senhora- passo a língua nos lábios. - eu tambem odeio camisinha. - mordo os lábios a encarando.
- Otima - ela sorri- Nao faça essa ou esquecerei nossos trabalhos e vou te comer bem gostoso nessa mesa - ela sussurra em luxúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (Ltops)
FanficCamila namorava Lauren Jauregui, bom, isso era o que todos pensavam. Elas realmente tinham um relacionamento, mas não um relacionamento comum como todos tem. Camila era submissa de Lauren.. até terminarem e alguém desaparecer com ela. 1°Temporada ✔...