Shawn P.O.V
-Sim, o que houve?- pergunto para o homem do telefone.
- Senhorita Baldwin sofreu um acidente nesta madrugada e pernanece em coma, se o senhor gostaria de ve-la, ela está aqui no hospital particular, chame qualquer doutor que ele lhe dirá o quarto dela, tenha um bom dia- sem deixar eu dizer nada desliga na minha cara.
-Shawn? Você tá bem?- Camz se apavora por eu estar com a mesma cara de apavorado fazia tempo.
-To, mas... parece que a Hailey sofreu um acidente sério- agora ela se assustou.
-Tipo, sério mesmo? Será que ela não tá te passando trote?- acho que ela não seria capaz.
-Não sei, mas eu vou descer para ve-la, quer ir junto?- vou descendo do carro.
-Talvez. Vai indo primeiro, ela não ia gostar de me ver agora- concordo.
Começo a ficar nervoso, mesmo que ela não seja muito legal, não posso desejar o pior, e eu devo ser o único conhecido dela por perto.
-Oi Lauren!- avisto ela de longe.
-Oi, sentiu tanta falta assim que já voltou?- me abraça.
-Também... mas eu queria ver Hailey Baldwin, será seu consigo?
-Vocês são parentes?- começa a caminhar pelo corredor e eu vou atrás.
-Não, é mais ou menos amigos próximos- okay que não sei se posso considera-la como amiga.
-Está sala aqui- abre a porta para mim.
-Obrigada, mas... o que aconteceu? Você sabe?
-Não muito, acho que foi algo com drogas, não sei direito- fecha a porta me deixando sozinha.
Olho para ela inconsciente agora, porque teria haver com drogas?
No mesmo instante, Camila entra devagar pela porta.-Oi, eu vi que aquela mulher lá tava dando em cima de você e tive que vir né- fica apoiada na parede, me deixando soltar um sorriso.
-E seu braço? Tá melhor?- pergunto.
-Cara faz nem dez minutos que eu tava aqui colocando esses negócio no braço, como já ia ta melhor?- realmente foi uma pergunta óbvia.
-Sabia que... eu sempre achei que ela pudesse melhorar? Tipo, ser uma pessoa melhor- digo e ela se aproxima.
-É Canadá, eu nunca tinha pensado nisso mas, tudo pode acontecer, pessoas podem mudar... - apoia seu braço em meu ombro.
-É, se ela acordar, não vai querer nos ver aqui né? Ela nos tratou tão mal e isso pode acontecer de novo. Vamos?- concorda e saimos de lá.
-Você não se sente mal por ela?- questiono.
-Mas o que aconteceu?
-Não sei, ouvi dizer que foi algo com drogas- na verdade perguntei para a Lauren, mas okay.
-Drogas? Sério? Será que ela te amava tanto e percebeu que você não ama ela e quis morrer?- tá isso me assustou.
-Isso, me deixa com peso na consciência- ri e me abraça de lado.
-Te amo Shawn, se não fosse você vindo até mim hoje mais cedo... claro eu fiquei um pouco brava porque eu queria um momento para pensar e tals, mas foi melhor assim- sorrio com isso, mesmo um pouco machucado por não ser um namorado muito bom.
-Te amo Camila- coloco meus braços em volta dela.
-Ei, eu consigo... se é que me entender... fazer sexo, com o braço quebrado?- fala baixinho.
-Não custa tentar- entramos no carro.
-Já tão sabendo do seu braço?- me refiro aos fãs dela.
-Mais ou menos, eu só postei uma foto no snap, mas não disse como, talvez eu explique depois. E já contei a minha família.
-Quer fazer o que agora?- questiono.
-Eu não quero descansar, eu quero... comer, to com fome, mal e mal tomei um café, vamos no shopping? Eu amo um shopping aqui, que tem um lugar com vários brinquedos, tipo hockey de mesa, aqueles de basquete, daí tem uns que sobe e desce- ela tava bem animada.
-Okay... vamos no shopping, mas você não tava com fome e agora tá querendo brincar?
-Eu to com fome, mas se eu comer antes do negócio que sobe e desce eu posso passar mal, então vamos primeiro brincar e depois comer- vamos no shopping então.
-Será que seus fãs vão entender? Agora é mais difícil para você tocar violão, dançar...
-É, não tanto, daqui um mês eu já venho tirar os pinos, mas deixa eu ver o que tão falando.
Abre seu twitter e reclama alguma coisa ao começar a ler.
-Meu Deus, as vezes eu não sei porque tenho redes sociais- me entrega o celular dela.
@ShippoCamren:
Aposto que aquele namoradinho de bosta que agrediu a Camz@Camren4ever:
Não adianta inventar uma desculpa pro braço quebrado Camz, todo mundo sabe que foi o Xaum Mendis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do - Shawmila
FanfictionEssa fanfic sobre Shawmila, Shawn Mendes e Camila Cabello. Shippo muito os dois e ainda tenho esperanças que um dia os dois vão namorar ❤ #001 - Shawmila ~ 24/09/2018