Cap.34 / Capítulo Final

1.1K 52 26
                                    

Camila P.O.V

Então, depois de muito pensar sobre o assunto de estar recebendo tanto hate, cheguei a uma conclusão. Na verdade, sabia que iria receber hate, mas não tanto assim.

Bem, eu resolvi escrever uma música. Escrever sempre me ajudou, e decidi escrever com o Shawn, o que vai ser mil vezes melhor.

Primeiro fomos nos brinquedos do shopping e depois comer um hambúrguer. Nos divertimos bastante, como sempre; e chegamos no hotel doidos para escrever.

Começamos a escrever falando sobre os problemas que passamos, mas sem deixar muito explicito. Tanto os meus problemas com o Austin, como os problemas meu e do Shawn, todo esse hate... tudo de ruim que nos aconteceu.

Antes do refrão, começamos a falar como superamos isso, um ao lado do outro. Sobre as nossas longas conversas, conversas com a família. E o refrão, obviamente, é como tudo isso terminou.

Terminamos juntos, encaramos juntos, superamos juntos e vamos continuar assim, porque nos amamos.

Nós somos as pessoas mais felizes e sortudas estando um do lado do outro, e não queremos que isso mude. Vamos continuar assim até que a morte nos separe.

Com a música pronta, demos apenas alguns ajustes e gravamos a música no celular. Não sabíamos como iriamos publicar, se iriamos publicar, divulgação... Mas sabemos que amamos um ao outro, e que não vamos mais dar atenção para o hate que recebemos.

Avisamos nossos gerentes, Andrew e Roger, sobre a música, e eles adoraram. 

A música não era para falar "olha tudo o que passamos e parem de nos encomodar",  mas sim para falar que mesmo se você passe por dificuldades,  algumas que você pense que vão te atormentar para o resto da vida, algo bom pode acontecer e mudar isso.

Talvez demore para este "algo bom" acontecer, mas você não deve desistir de ser ou de tentar ser feliz.

          Com amor, Camila Cabello e        
                    Shawn Mendes
       
               Love Me Like You Do






°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um capítulo bem curtinho, mas esse foi o fim de Love Me Like You Do.
Eu já pensei muitas vezes em excluir essa fanfic, mas os comentários de vocês me animaram para não apagar.
Muito obrigado a todos que me acompanharam desde o início, e respeitaram as pausas que tive que dar. Eu amo vocês ❤

~Lila

Love Me Like You Do - ShawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora