02. Eu Prometo;

303 54 361
                                    

Portland, Oregon, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Portland, Oregon, EUA.

Point of view; Madeleine.

一 Mamãe! Mamãe! 一 Olhei em volta procurando por Miguel mas eu me sinto perdida. Perdida no meio de umas árvores. Sozinha.

Onde eu estou?

一 Miguel? Onde você está?

一 Mamãe, ele vai me pegar! Mamãe, me ajuda! 一 Miguel chamava por mim me fazendo desesperar por não conseguir ver onde ele se encontrava. 一 Mamãe! 一 Ele soltou um gritinho e meu coração apertou na hora. Mas logo suspirei aliviada quando ouvi sua risada gostosa.

O barulho de folhas secas sendo pisadas me atraiu e meus olhos logo viram Miguel sendo carregando nos ombros de Justin.

一 Justin, toma cuidado. Ele pode cair 一 Disse preocupada.

一 Relaxa, estou segurando bem. 一 Caminhou até mim. 一 Nosso pestinha queria me pegar e, no final, eu que o acabei pegando. 一 Soltou um riso fraco antes de depositar um selinhos nos meus lábios. 一 Vamos pra casa?

一 Não, papai! 一 Miguel resmungou. 一 Você prometeu ao Miguel que iríamos tomar sorvete. 一 Fez cara de choro.

一 Ele pode ter herdado minha cara mas o feitio é, definitivamente, igual ao seu, amor. Sempre querendo ganhar a sua. 一 Justin disse enquanto me encarava sorrindo.

一 É claro que tem algumas coisas minhas, Justin, mas as maioria das manias são iguais às suas. Você já reparou nele quando ele está no sofá assistindo desenho? Quando está na frente do espelho? Ou simplesmente quando acorda? Ele é você em tudo e, pra ser sincera, eu adoro isso. 一 Justin me olhou orgulhoso e, eu dei um tapinha em seu ombro, sorrindo, antes dele me puxar para os seus braços e me abraçar.

一 Nós vamos né, papai? Eu quero! 一 Miguel falou nos chamando à atenção.

一 Sendo assim, rumo à sorveteria, capitão Miguel! 一 Justin bateu continência fazendo meu bebê gargalhar tal como eu. 一 Eu te amo, Maddie. 一 Sussurrou contra os meus lábios antes de me beijar.

Acordei num suspiro mas logo senti a respiração calma de Shawn batendo contra a minha nuca o que me fez sorrir fraco mesmo com os olhos marejados. Seus braços abraçam meu corpo e, quando me remexo, estes me apertam mais e aproveito essa deixa para me aconchegar mais em seu corpo. Inclinei minha cabeça e o encarei. Shawn Mendes é um homem maravilhoso. Lindo, de alma e coração. E eu sou eternamente grata por o ter na minha vida. Ele esteve do meu lado nos momentos em que eu mais precisei e prometeu sempre continuar. Shawn completou uma parte do vazio que há em mim e que sempre irá haver mas, aos poucos, entendo que preciso começar a saber lidar melhor com ele. A dor jamais abandonará a minha alma e sempre irei sentir falta de Justin. Mas ele sempre permanecerá em meu coração e na minha vida.

Bring Me Back [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora