#flashback#

25 0 0
                                    

#flashback# 

"Eu amo-te" as duas palavras que eu tanto tinha medo de dizer pois nao tenho a certeza se estava pronta para dizê-las a ele o rapaz que tanto amo.Vou acabar com estas incertezas.É isso,eu estou pronta!

.....

Chego há escola,denominada como inferno para todos os estudantes,e vejo o rapaz por quem eu me apaixonei,começo a sentir as chamadas "borboletas no estômago" quando me começo a aproximar dele,isto apenas vem a  confirmar que eu estou pronta para dizer "eu amo-te".

-Oi amor!-ele diz mostranto o seu sorriso,para mim,perfeito.

-Ola amor!-não foi preciso muito para que eu começasse a corar,foi assim que ele me beijou,depositou os seus labios nos meus e me fez sentir como se tivesse num campo verde vasto,apenas nós os dois,naquele lugar tranquilo onde podíamos viver o nosso amor. 

-Então o que achas de ires a minha casa quando as aulas acabarem eu quero contar-te uma coisa?-disse assim que ele meteu o seu braço a volta dos meu ombros e começamos a andar em direção a entrada da escola.

-Por mim tudo bem!Mas nao me podes contar já?-disse olhando para mim fazendo olhinhos.

-Nao tem que ser num momento especial só nós os dois sozinhos!-disse beijando a sua bochecha de uma forma carinhosa.

-Assim matas-me de curiosidade!-disse fazendo-me olhar para os seus olhos azuis lindos.

Quando dou por mim ja toca para a entrada e cada um de nós vai para a sua respetiva sala depois de vários beijos de despedidas.

......

-Menina Friday!-levanto a minha cabeça para ver o olhar atento que a professora têm sobre mim!

-Sim senhora professora!-digo olhando directamente para ela.

-Preciso que venha falar comigo no fim da aula.-diz eu sei que nao vou sair daqui tao cedo.

-Esta bem senhora professora!-mando-lhe uma mensagem para avisar que vou sair mais tarde para ele ir andando para minha casa,ja que ele sai mais cedo do que eu e nao vale apena esperar por mim mais de 2 horas.

......

Assim que a conversa de 1hora,eu sei um exagero mas esta professora fala demais,acaba vou para casa a pé,a ouvir as musicas do meu telémovel,para quebrar a ansiedade que estou a sentir quando chegar a casa e o vir.

Nao demoro muito a chegar ao meu destino.

Assim que entro chamo o seu nome mas não obetenho resposta,então enquanto subia em direçao ao meu quarto oiço um barulho na direçao da sala...espera aí isto são gemidos.Não é o que estou a pensar pois não?Só de haver a hípotese do sim as lágrimas começam-me a vir aos olhos.

Vou calmamente em direção há sala já espera do que possa encontrar.

Toda preparaçao psicológica de a segundos atrás foram por água a baixo,vi o que não queria,aquela que chamava de irmã mas era meia-irmã com o meu namorado a fazerem...eu nem quero acreditar que o estavam mesmo a fazer mas o pior de tudo foi ela reparar em mim e continuar o que estava a fazer olhando-me nos olhos cheios de satisfação por estar a magoar e arruinar os meus sentimentos,o meu "eu amo-te".

#flashback#

What The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora