Pais/Trabalho de grupo

18 0 0
                                    

Eu-Isso já não posso ter a certeza se vai ser possível-disse e começamo-nós a rir.

Passado uns minutos tocou, e quando estava a acabar de arrumar as coisas vejo que Harry está a minha espera,mas mesmo assim decidi perguntar para ter a certeza.

 Eu-Estas a minha espera?

Harry-Sim e que...bem..eu não conheço nada aqui e pensei que me pudesses ajudar?-own ele está envergonhado.

Eu-Claro,vamos!-acabei de arrumar as coisas e indo em direção a porta-Bem queres ir ao bar e apresento-te aos meus amigos!

Harry-Sim pode ser!

Xxx-Mel!-gritou alguém que depois,me deu um abraço e logo vi quem era.

Eu-Ok Theresa, já chega!

Theresa-Já chega,ontem a noite não dizias isso!-vi que Harry ficou desconfortável com esta última parte da conversa,ele agora deve tar a pensar que eu e Thers somos lésbicas,coitado!

Eu-Olha aí,ainda assustas o rapaz!-disse apontando para Harry.

Theresa-Ai desculpa,agora deves tar a pensar que eu e a Mel somos assim meio para o virado não é?-ela perguntou,e ele apenas assentiu-Mas não te preocupes que eu e ela só somos melhores amigas desde que estávamos na barriga das nossas mães!-disse num tom nada exagerado.

Harry sorriu e mais uma vez mostrou as covinhas,daqui a bocado estou toda derretida!Não Mel não inventes!

Theresa-Vamos ter com os rapazes!-disse referindo a Liam e Zayn os meus outros melhores amigos os únicos rapazes que me dou bem e posso confiar. 

Eu-Sim vamos!-depois virei-me para Harry-Anda assim ficas a conhecer rapazes e assim já não tens que nos aturar!-ele mostrou mas um lindo sorriso,não sei porque mas só numa manhã já estou mais feliz que num dia inteiro,estranho!

Assim que chegamos a mesa onde estavam Liam e Zayn,eles levantaram-se,tipo isto e novidade?

Liam e Zayn-Harry!

Harry-Liam,Zayn!

Ok isto e um momento muito estranho porque eles conhecem-se,da onde?

Liam-Há quanto tempo meu!

Zayn-Mesmo!

Eu e Theresa estávamos completamente parvas com o que estávamos a ver e ouvir por isso entreolhávamos-nós com umas caras de quem não sabe o que se passa do tipo "WTF".

Harry-Que saudades!

Liam-Isso digo eu,desapareceste do mapa!

Harry-E que fui viver para fora durante uns tempos com a minha família.

Zayn-Mas agora vieste para ficar certo?

Harry-Meu,daqui nunca mais saiu!

Liam-É mesmo assim,puto!

E acabaram por se abraçar.

Eu-Ok,ok ,isto e muito lindo mas..-e fui interrompida pela Theresa.

Theresa-Nós queremos saber como e de onde vocês se conhecem e isso tudo!

Lá eles nos explicaram que se tornaram melhores amigos numa outra escola e depois se separaram e apenas restou Liam e Zayn juntos.

......2semanas depois....

Harry e eu fomos para a aula,no fim da aula a stora lembra-se de mandar um trabalho de grupo para a próxima aula,ironia do destino,e o meu grupo acaba por ser o Harry,portanto decidimos fazer o trabalho em minha casa,amanhã!

Cheguei a casa e quando ia parai meu quarto ouvi uma conversa dos meus pais.

Pai-O filho do meu cliente já está na escola nova!-disse e sinceramente ele parecia aliviado com isso.

Mãe-Tens a certeza que ele não arranja problemas na nova escola!

Pai-Espero que não!

Mãe-E se as miúdas o conhecem?

Pai-Espero que isso não aconteça!-disse franzindo a testa e sempre que o meu pai faz isto o algo muito grave aconteceu.

.......Dia seguinte....... 

Assim que as aulas acabaram eu e Harry fomos para minha casa.

Abri a porta de casa e gritei o nome da minha irmã e da minha mãe nenhuma respondeu por isso presumi que não estivessem em casa,bom!

Virei-me para harry que tinha ficado tipo estátua na porta.

Eu-Podes entrar não e preciso que eu te diga ou é?

Harry-Desculpa e que nunca estive na casa de uma rapariga sem ser para fazer....- interrompido

Eu-Já entendi harry!- disse fazendo uma cara de nojo enquanto que ele apenas se ria mostrando as suas perfeitas covinhas-vamos mas é fazer o trabalho!-disse para mudar de assunto.

 Estávamos a fazer o trabalho quando sinto algo a bater contra mim viro-me e vejo harry a atirar tudo o que tinha no estojo.

Eu-O que estás a fazer?-disse olhando para a figura de parvo dele.

Harry-Isto esta ser uma seca então decedi animar um bocado isto!

Eu-Oh animação!-disse ironicamente.

Harry-O que que disseste?-disse tentando ser mau.

Eu-Tu não sabes dar animação a nada!-disse convicta.

Harry-Sabes que mais!-disse chegando-se a mim o que me fez levantar da cadeira,não sei o que vem daí.-Isto merece vingança!-disse chegando-se mais perto de mim.

Eu-Que tipo de vingança?

Harry-Tipo esta!-e começou a fazer-me cócegas.eu não parava de rir.

Eu-Harry paraahaha!

Harry-So se me deres um abraço!

Eu-Está bem!-assim que ele me largou dei um abraço grande que ele retribui.Assim que nós soltamos do abraço as nossas caras ficaram a milímetros,parece que o mundo parou,os relógios pararam e só existíamos nós os dois.não podíamos permanecer assim por muito mais tempo então encostei a minha cara a sua e ele a minha.ele deu a iniciativa e beijou-me,o beijo que começou calmo foi aquecendo eu puxei-o mais para mim o que o fez sorrir e ele agarrou as minha anca e começou a beijar o meu pescoço o que me fez gemer ao seu ouvido.

Puxei a sua camisola para cima e ele tirou-a mostrando os seus perfeitos abdominais,acabando por tirar tambem a minha.

Recomeçamos os beijos que foram parar na cama, ele por cima de mim,eu com uma mão no seu cabelo e a outra passeando nas suas costas os beijos eram contínuos e eu sei que a qualquer momento isto tinha que parar,eu sou virgem! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora