Rrrrrrr
-Merda!-disse quando vi que estava super hiper e mega atrasada para a escola,levantei-me como uma flecha agarrei nas primeiras peças de roupa que encontrei fui para a casa de banho romei banho e tal e vesti-me indo em direção á cozinha onde encontrei o meu casaco e infelizmente a minha meia "querida" irmã que para os "meus pais" é a filha perfeita,e eu a imperfeita e completamente fora dos limites como eles gostam de dizer.
-Os pais?-perguntei pegando numa maçã,querendo ser o mais breve possível.
Melinda-Foram cedo para o trabalho!-como sempre.
-OMD,estou tão atrasada!-disse olhando para o relógio de parede.
Melinda-eu até te dava boleia,mas não ponho porcos no carro!-disse ela com um sorriso tão falso como ela.
Eu-eu até te respondia mas tenho mais que fazer!-disse correndo pelas escadas a cima em direção ao meu quarto pegando na minha mochila,organizando os livros e voltando a correr para a porta.
Mas sinceramente por que e que ela tem de ser tão estúpida depois daquilo que ela me fez,será que ela não tem sentimentos?Não Mel,ela não os tem!-responde o meu subconsciente.
O pior de tudo é que isto vem desde que somos crianças e os pais estam sempre a dar-lhe razão."Coitadinha da Chloe"
Cheguei há escola super atrasada,grande novidade!!!
Bati a porta da sala e a stora de inglês deu-me permissão para eu entrar dentro da sala de aula.
Eu-desculpe pelo atraso!
Professora-Como foi a primeira vez,desculpo-a mas para a próxima março falta!-disse com um ar autoritário.
Olhei para a sala e não sabia em que lugar me sentar,bem parece que toda a gente decidiu vir há escola!Que bom.
Professora-Como pode estar a ver,este ano,não quero ninguém ao pé de alguém que conheça ou se dê bem por isso vai se sentar ao pé do novo aluno ,o menino Styles.-disse apontando para um rapaz com cabelos encaracolados,e por sinal muito bonito,acho que caiu de céu.
-Tudo bem,stora!-disse indo para o meu novo lugar,mas esta história de"não quero ninguém ao pé de alguém que conheça ou se dê bem" é um absurdo mas são cenas de stores que não tem mais o que fazer.
Sentei-me não mostrando o minha revolta em relação a história dos lugares e a aula recomeçou,ainda bem já estava farta dos olhares em cima de mim.
Como "boa colega" que sou decedi meter conversa com o "menino Styles" que por acaso até tem algum estilo,SÓ QUE NÃO.
-Olaa,o meu nome é Melissa,Melissa Friday!-disse parecendo uma rapariga de Beverly Hills.E quando ele me olhou com uma cara de medo,susto,e surpresa mas ao mesmo tempo de receio,comecei-me a rir,por ver que ele tinha caído que nem um patinho na minha pequena imitação,o que o fez rir também mostrando as suas covinhas.Espera ele tem covinhas!Gosto!
Harry-Oi o meu nome e Harry e o meu último nome já sabes!-disse ele sorrindo,é melhor parares com isso se não ainda me apaixono!
-Como não "menino Styles"!-disse repetindo as mesmas palavras ditas pela professora,o que nós fez voltar a começar a rir e a professora olhar-nos com um olhar de reprovação.
-Espero que gostes da escola!-disse mostrando um pequeno sorriso.
Harry-acho que vou gostar! -disse- Se todas as pessoas forem simpáticas como tu!-completou sei que neste momento estou sem jeito,provavelmente a corar,Mel recompõem-te!
Eu-Isso já não posso ter a certeza se vai ser possível!-disse e começamo-nos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What The Hell
FanfictionUm momento pode mudar tudo,tudo mesmo. A forma como ages,pensas,existes.... Mas outro momento ou pessoa pode mudar tudo outra vez!