Oi meu nome e Hadan tenho 13 anos eu moro numa cidade bem pobre não tenho muitas opções de vida na minha cabeça eu tinha a vontade de ser um grande medico mais isso foi a 3 anos atrás sei que sou um menino com pouca experiência de vida mais o que eu ja vivi foi o bastante para saber oque e sofrer, aos meus 11 anos minha mãe sofreu um assalto e tentou reagir e foi assassinada na minha frente tentei pedir ajuda mais quando achei ja era tarde ela se foi, meu pai era depedente de drogas não ficava comigo saio e ficava dias fora de casa eu aprendi a me virar sozinho ia atras de comidas e água um certo dia eu achei meu pai deitado na calçada na frente de uma mercearia eu pedir para ele se levantar e vir comigo mais ele não quis entrei na mercearia para comprar algo para ele comprei uma bolacha para ele quando eu voltei meu pai estava sangrando muito ai pedi ajuda para levar ele ao médico meu pai sofria de uma doença rara e tinha que ficar sobre aparelhos quando conpletei meus 12 anos ja estava morando sozinho sem ninguém meu pai não podia sair do leito do hospital depois de dois meses do meu aniversário recebi uma noticia que meu pai tinha morrido não sabia comi reagir aquilo depois de um tempo eu fui para um abrigo para adoção de crianças não gostava daquele lugar era nojento e bem estranho certo dia veio um casal me ver olhando para eles eu vi coisas estranhas do tipo maldade não queria ur com eles mais tive que ir eles me levaram para casa deles me deram roupas novas e e deram "Amor" foi oque eu pensei mais eles me levaram para um lugar escuro e me fizeram muitas perguntas do tipo quem e seu pai sua mãe eu ficava bem assustado eles eram pessoas más não eram boas os olhos deles eram escuros e sombrios quando ligaram a luz eu vi varias crianças mortas e sem os olhos eles diziam que queriam um filho iguais a eles pegaram uma faca para tirar meus olhos mais conseguir escapar conseguir sair da casa, de longe eu avistei um carro e pedi ajuda mais ele não me ouviu quando eu viro para trás vejo o homem vindo em minha direção e me fazendo dormir. Essa e minha história aonde eu estou não sei mais sei que ninguém pode me ver hoje completo 13 anos de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distino Sem Vida
Misteri / ThrillerEssa Historia conta sobre um menino sonhador e persistente