O loiro entregou seu celular para mim, e se sentou ao meu lado. Eu estava prestes a dar play no vídeo pornô que Jimin havia visto, e confesso, estou ansioso para assisti-lo. Sem mais enrolações, pressionei meu dedo indicador sobre a tela, iniciando o vídeo.No começo, dois homens estavam deitados na cama, assistindo um filme e conversando algumas vezes, assim como eu e Jimin estavamos há algumas horas. O diálogo dos dois eu não entendia, afinal, eles falavam inglês. Mas não fiz muito caso disso, apenas voltei a prestar a atenção no vídeo.
Aparentemente, era de noite naquele vídeo, pois a iluminação era um pouco ruim, mas isso não era um problema. A escuridão apenas deixou aquilo tudo mais sensual. Os dois homens trocaram alguns olhares intensos, e poucas palavras antes de iniciarem um beijo totalmente desesperador. O modo que eles se tocavam era no mínimo torturante, pois o menor estava sobre o colo do outro, rebolando levemente sobre sua ereção. Os gemidos leves e doces do menor eram facilmente audíveis e em por alguns segundos, eu imaginei Park Jimin ali, comigo. E por isso, apenas por isso eu senti meu pau doer.
Parabéns, Min Yoongi. Você está duro por causa de um garoto!
Houve um corte, e após esta transição eles iniciaram uma penetração. O mais velho puxava o cabelo do outro, enquanto estocava intensamente em seu interior. Tapas, gemidos e o som da cama eram os únicos sons do local. E aquilo era provocante para caralho, pois eu senti meu membro clamar por socorro.
Finalmente, após alguns minutos de tortura, o vídeo se findou. Eu não sabia o que dizer para Jimin, eu apenas queria que ele resolvesse essa maldita ereção entre minhas pernas, que foi provocada por ele. Mas eu sabia que, isto não aconteceria. Somos héteros, somos muito héteros.
— E então... - o loiro disse com sua voz um pouco mais doce e arrastada do que o normal, o que foi o suficiente para que meu membro pulsasse novamente. — O que achou, Yoonnie? - ele virou seu rosto para me olhar, e eu fitei seus olhos intensamente.
Yoonnie. Ele me chamou de Yoonnie, puta merda.
Eu mordi meus lábios com força, enquanto descia meu olhar até a boca volumosa e carnuda do loiro. Eu me perguntava o que aquela boca poderia fazer aqui embaixo. Me perguntava como ele poderia me beijar, e como seria se eu o fodesse tanto agora mesmo.
Eu deveria me controlar, caralho.
.
.
.
NÃO SE CONTROLA NÃO YOONGI RSRS
SÓ VAI
GENTE A MÚSICA DA MIDIA É UM HINO DO TEOGOLD E SE CHAMA METEOR. É ISSO VIEWS NELE
Sooyoung dona e proprietária da minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight ⇢ Yoonmin.
FanfictionNa qual Yoongi e Jimin repetiam para sí que eram heterossexuais, mesmo que tivessem relações sexuais constantemente. [SHORTFIC] [YOONMIN]