— Eu acho que... Você foi muito malvado comigo, Jiminnie. - ele aproximou seu rosto um pouco mais do meu, o que fez meu coração falhar uma batida. — Olha o que você fez... - ele puxou minha mão direita, e a colocou sobre seu membro.
Porra, ele estava tão duro. E Meu Deus, ele era tão grande. Seu ato me fez soltar uma arfada, e ele obrigou que minha mão subisse e descesse em seu membro lentamente, ajudando-o a se masturbar. Seus olhos se fecharam, e então ele gemeu roucamente contra meu rosto. E eu não pude conter o meu gemido ao vê-lo assim, tão necessitado de meus toques.
— Yoongi... Não podemos, somos héteros... - eu disse, mordendo meus lábios com tanta força que jurei ter sentido o gosto metálico do sangue em minha boca.
— Eu sei, Jiminnie... - ele desceu sua boca até a curvatura de meu pescoço, onde ele depositou beijos molhados e mordidas fracas, fazendo-me gemer de maneira manhosa. — Estamos fazendo isso apenas na amizade, sim? - ele lambeu toda a extensão de meu pescoço, até chegar no lóbulo de minha orelha. — Você entende que isso não fará a gente gay, não é?
— S-Sim... Entendo... - eu respirei pesadamente, e me assustei com a brutalidade de YoonGi em virar meu rosto para o seu, atacando meus lábios em um beijo intenso. Levei minhas mãos até sua nuca, puxando-o para perto. Enquanto minha língua cuidava de adentrar em sua boca, e deslizar sobre sua quente e macia língua. Nossos movimentos não eram rápidos, e muito menos desesperados, mas também, ficavam longe de ser calmos. Chupei a língua do moreno com maestria, alternando a cabeça para o lado oposto, sem tirar a mão de sua nuca. As mão de YoonGi, agarravam minha cintura com certa necessidade, o que deixava-me ainda mais quente. Min correspondia à altura de minha vontade, intensificando nosso beijo. YoonGi sabia muito bem como deixar-me maluco por seus toques, e fazia bom proveito disto. Seus toques me faziam ficar duro em questão de segundos, e ele parecia gostar de me ver assim, tão entregue.
Yoongi estava perdendo sua sanidade cada vez que eu estimulava seu membro de uma forma lenta e erótica, enquanto soltava lufadas de ar e até alguns gemidos próximo à orelha do mais velho, afim de estimula-lo ainda mais. E por essas e outras, YoonGi não aguentou muito diante as minhas provocações e de minha mão pequena e macia estimulando seu membro cada vez mais rápido, que acabou por gozar em minha mão da forma mais prazerosa que ele já gozou.
— Você é minha ruína, Jiminnie... - disse de maneira rouca e arrastada, enquanto sentia os meus beijos molhados em seu pescoço — Eu vou te foder tão forte, Jimin. - sussurrou após o lançar um sorriso fraco e travesso.
As mãos de YoonGi seguraram minha cintura de maneira firme, mas logo a soltou, para retirar suas roupas lentamente, como se buscasse prolongar aquele momento o máximo que poderia. A boca do homem destribuia beijos em cada canto despido, provocando em mim um maldito calor que incendiava meu ventre. Ele prontamente retirou as peças que me cobriam, me deixando agora completamente nú em sua frente. E em pouco tempo, ambos estávamos livres de qualquer pano. As persianas baixas, deixavam o quarto mergulhado em uma escuridão parcial, trazendo um clima mais aconchegante.
Fui induzido a deitar em minha cama, enquanto recebia o olhar faminto, carregado de desejo de YoonGi. E não era diferente comigo, o homem poderia ver naquela imensidão de tonalidade castanha de meus olhos todo o tesão que eu nutria por ele.
— Vem logo, eu preciso de você... - murmurei enquanto remexia-se sobre os lençóis, por hora arrumados.
Eu arfei forte quando o corpo de YoonGi veio de encontro ao meu. Fazendo-me sentir a pele macia e quente do mesmo deslizando sobre a minha. As mãos dele subiram por minhas costas, deslizando suavemente de baixo até cima, seguidas vezes; enquanto a boca do homem fazia questão de se deliciar com o meu corpo. Os dentes de Min apertaram levemente o meu queixo, e logo a boca dele subiu até a minha. Os meus lábios grossos se moviam em uma sincronia perfeita e viciante contra os dele, e a língua de YoonGi serpenteava sobre a minha de forma pretenciosa, obscena. Ele a chupava devagar, sem parar, enquanto o meu corpo se remexia contra o dele, mesmo que o homem estivesse em cima de mim, apenas com um cotovelo apoiado na cama para que ele não estivesse deitado totalmente em meu corpo desnudo. As mãos do moreno subiram até minha nuca, perdendo-se entre os fios de cabelo que foram pressionados em meio ao tesão.
YoonGi me viu sorrir sorrir satisfeito, antes que ele voltasse a chupar a minha língua em um vai e vem gostoso. Ambos sentiamos nossos corpos em chamas, sedentos por toques mais intensos, qualquer coisa que nos fizesse libertar todo aquele desejo acumulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight ⇢ Yoonmin.
FanfictionNa qual Yoongi e Jimin repetiam para sí que eram heterossexuais, mesmo que tivessem relações sexuais constantemente. [SHORTFIC] [YOONMIN]