— Olha só, os dois viadinhos trocando de roupa! - NamJoon exclamou, com um sorriso perverso em seu rosto. E então, SeokJin e TaeHyung finalmente perceberam que, NamJoon estava falando com eles. — Vocês não se envergonham? Ninguém ensinou a vocês que o certo é ficar com mulheres? - o capitão do time de basquete, vulgo Kim NamJoon disse com um tom de deboche. Mas logo depois soltou uma risada, que fora seguida pelo resto do time.— O que me envergonha é saber que sua mãe sofreu por nove meses para nascer isto. - TaeHyung debochou, mas foi repreendido por SeokJin, que murmurou em seu ouvido para que eles fossem embora dali o mais rápido possível.
— O que foi que você disse, seu viado? - NamJoon levantou uma de suas sobrancelhas, dando passos curtos até TaeHyung. — Repete, seu lixo.
— TaeHyung, vamos embora. - SeokJin implorou para o mais novo, que apenas respirou fundo tentando controlar sua imensa vontade de xingar Kim NamJoon e todo o resto do time. — Agora, por favor.
— Isso, escute sua namoradinha e dê o fora daqui, aberração. - NamJoon debochou, com um sorriso maléfico em seu rosto.
— Vai se foder! Você e esse time ridículo! Eu estou fora. - TaeHyung gritou, enquanto tinha seu braço puxado por SeokJin. E em menos de um minuto, os dois já tinham saído do vestiário.
— Uma pena, TaeHyung é um bom jogador. - Yoongi murmurou, olhando para NamJoon que, abria a porta de seu armário para que pudesse vestir o uniforme do time em que liderava. Kim apenas virou seu rosto para olhar o pálido, e deu de ombros.
— Mas é viado, e viado não fica no meu time. - ele disse por fim, tendo como resposta as risadas de seus colegas.
— Tem razão. - Jimin se pronunciou pela primeira vez, enquanto aproximava-se também de seu armário. O loiro era o mais novo do time, e também o mais baixinho. Mas não enganem-se, a altura de Park não o atrapalha no jogo, pelo contrário, ele era muito mais ágil do que qualquer um ali.
YoonGi encostou-se nos armários, e olhou para frente. E em seu campo de visão, Park Jimin estava puxando a barra de sua camiseta do colégio para cima, a tirando por completo. Yoongi apenas fitou a cena de um Jimin sem camisa, com seu abdômen definido completamente exposto para sí com atenção, enquanto mordiscava seu lábio inferior discretamente. O loiro agora puxava a sua calça para baixo, e o único tecido que o cobria era sua cueca preta e um pouco apertada. O olhar de Min desceu até as pernas grossas e bronzeadas de Park, e o moreno pode ter certeza que praguejou quando viu Jimin ficar de costas.
“Porra, olha o tamanho dessa bunda!"
Yoongi suspirou, e resolveu parar de encarar seu melhor amigo antes que, NamJoon percebesse. O mais velho apenas abriu o seu armário e optou por se vestir também.
.
.
.
— YoonGi hyung! - Jimin disse ofegante, afinal, ele tinha corrido para alcançar Min YoonGi que estava prestes a voltar para a casa. Assim que ouviu a voz doce de Jimin, ele virou-se para olhá-lo melhor. E porra, como ele gostaria de não ter feito isso.
Jimin tinha seus lábios entreabertos, e suas bochechas rosadas. Seus fios loiros estavam levemente bagunçados e sua respiração estava ofegante, com seu peitoral descendo e subindo rapidamente. E para ferrar tudo de uma vez, o loiro passou sua língua rosada por cima de seus lábios volumosos, deixando Min YoonGi completamente sem falas.
— O que? - o moreno não soube dizer de onde viera tamanha firmeza em sua fala, pois ele tinha acabado de ser pisoteado pela beleza de Park Jimin. Mas, agradeceu por não ter gaguejado ou qualquer coisa do gênero.
— Quer vir pra minha casa hoje? Meus pais não estão. - o loiro disse com um sorriso curto. — Poderíamos brincar um pouco.
Min não deveria, mas maliciou esta frase dita por Jimin.
— Sabe o que é, Jiminnie? - Yoongi fez uma pausa, levando sua mão esquerda até sua nuca e a coçando levemente. — Eu não estou muito no humor hoje. - ele disse, soltando um ar por seus lábios rosados. Yoongi percebeu a mudança de expressão de Park para uma decepcionada.
— Por favor... - Park prolongou a última vogal, emburrando um biquinho em seus lábios e piscando seus olhinhos devagar. — Faz isso pelo Jimin, vai... - ele disse em um tom fofo, e YoonGi suspirou derrotado.
— 'Tá bom, eu vou. - ele revirou seus olhos levemente, e recebeu um grito animado de Jimin como resposta.
Seria uma longa noite.
.
.
.
OI MEUS BOLINHOS DE ARROZ!
Tudo bem? Espero que sim.
Então, esse foi o primeiro capitulo.
VOTEM AAAA
A MÚSICA DA MIDIA É DOS MEUS NAMORADINHOS AKA CHASE ATLANTIC. O NOME DELA É THE WALLS.
Todo capítulo vai ter um HINO na mídia, é isto é nois.
Chris o meu homem AAAAATa tchau gays
VOCÊ ESTÁ LENDO
Straight ⇢ Yoonmin.
FanfictionNa qual Yoongi e Jimin repetiam para sí que eram heterossexuais, mesmo que tivessem relações sexuais constantemente. [SHORTFIC] [YOONMIN]