Capítulo 2 - Minha Vida

1.9K 98 3
                                    

Aff, hora de ir para aquele inferno que chamam de escola, aquele monte de vadias dando em cima dos meninos, e aqueles meninos metidos a gostosos, eu ja disse que estudo em um colegio particular? Pois é, cheio de riquinhos metidos, mas o ensino é muito bom. Me levanto, coloco o uniforme, coloco uma blusa e fico esperando a Vân vir me buscar, nao como de manha pois passo mal se fizer, a Vân chega e eu entro sendo acompanhada por minha irmã, coloco os fones de ouvido e fico o trajeto todo olhando para fora da janela, chego a escola e vou direto para a sala, algumas pessoas ja se encontravam ali, dentre elas estava Nico, o menino pelo qual sou apaixonada, vamos descreve-lo: ele é loiro, uns cinco centimetros mais alto que eu, não é magro mas também não chega a ser gordo, usa óculos, tem olhos azuis e usa um topete no cabelo, você deve estar pensando que ele é um dos meninos que.citei mais cedo, mas não, ele é um dos nerds da minha turma, eu tenho tipo uma cachoeira por nerds, eu entro e olho para ele, ele nem percebe, mas.um amigo dele sim, então.desvio o olhar e vou para o meu lugar, la no fundo da sala, minhas amigas ja estavam la. Tiro os fones.

-Oi Ally. Annie

-Oi Annie.

-Oi Ally. Rachel

-Oi Rach.

-Fez a lição de matematica?

-Fiz

-Me passa?

-Pega ae. Jogo a minha bolsa e recoloco meus fones.

-Blusa nesse calor? Tiro os fones e ela repete a pergunta.

-To com frio ué

-Nunca vi ter tanto frio. Coloco os fones novamente, elas ficam ali conversando e copiando a lição, enquando pego meu caderno e fico escrevendo minha fic, e minhas musicas, logo o restante dos alunos entra e em seguida o professor. A aula foi chata eu não entendia quase nada da matéria, mesmo que me tente muito, no intervalo as meninas ficaram como sempre falando pra mim ir falar com Nico, qual é o problema delas? Eu sou feia e ele é lindo. Elas não se conformavam com isso.

-Você é linda

-Esse pia feio deve achar que não tem chances com você

-Fala pra ele que gosta dele.

-Pede pra ficar com ele.

Era o tempo todo isso, volto pra casa, no caminho minha irmã me conta algo que aconteceu com ela hoje, mas eu não presto grande atenção, chego em casa e almoço, meus pais tinham comprado um mercado, por isso eu tinha entrado naquela escola, mas foi bom, eu finalmente tinha encontrado amigas de verdade, amigas que eu podia contar e que não se cansariam de mim. Os dias foram passando era sempre a mesma coisa, mas um dia ouvi meus pais conversando, eles.estavam muito individados, pois a compra do mercado tinha sido um golpe, eles venderam nossa casa a toa, pois agora não tinhamos nada. Uns homens foram ao mercado, queriam compra-lo, eles.assumiriam as dividas, mas nao pagariam nada para o meu pai, ele foi aos outros mercados deles e tals, até que decidiu vender, assim poderiamos recomeçar sem dividas, acontece que essea homens eram uma quadrilha, eles ficaram com o mercado, venderam para outra.pessoa e sumiram, meu pai continuou com as dividas.e.agora estava sem mercado,.sem casa, sem nada. Ouvir minha mãe.chorar e meus pais.brigarem toda hora doia muito, a minha unica saida era descontar em meus pulsos, colocava musica alta e fazia os cortes para reprimir a dor. Eu fui obrigada a sair da minha escola, nós mudamos de cidade, para uma cidade bem perto, e fomos morar em uma casa alugada. Meu pai começou a dirigir um bar, eu odiava isso pois a minha familia tinha broblemas com bares. A nova escola era totalmente diferente da antiga, era muito pequena, e a minha turma era a unica do ensino medio que tinha. Cheguei atrazada logo no primeiro dia, entrei e fui até a sala da diretora, ela levou eu e minha irmã para conhecer a escola, a primeira aula de minha irmã.era educaçao fisica, mas ela ficou na sala com umas meninas. Quando a diretora me levou para conhecer a bibilioteca passamos por uns meninos e recebi olhares estranhos, como sempre acontecia. Entrei na sala e uma menina me deu bom dia, eu sorri e respondi enquanto me sentava, ela se chama Susan, descobri com os dias que ela é muito simpatica. Um menino uns dois anos mais novo que eu, está "apaixonado" por mim, qual é o problema desse menino? Será que ele é cego? Ja pediu algumas vezes pra ficar comigo, mas eu não gosto de menino mais novo. Na minha sala tem um menino chamado Caleb, ele é bem timido e fofo, não é isso que você está pensando, ele se tornou meu amigo, eu gosto de amigos.homens, não.são falsos como as mulheres. O ano foi passando, a mesma rotina de sempre, meu pai mandava curriculos para vários lugares mas não chamavam ele para trabalhar, então ele continuava com o bar. Um dia eu coloquei uma bota preta, uma jaqueta também preta e passei um lapis no olho, não vi nada demais naquilo, mas o jeito como me olharam no colégio, as pessoas passavam me encarando, algumas até rindo, um menino disse "o que aconteceu com você?", varias pessoas me.perguntaram se eu era gótica, e se eu fosse? Qual o problema? Não tem nada a ver com eles, quando o ano terminou, eu mudei novamente de escola, pois minha mãe achou uma "escola melhor", as vezes a noite eu ficava deitada ouvindo musica pois não conseguia dormir, minha mente fervilhava de pensamentos que acabavam comigo, eu sabia o que fazer para amenizar a dor, e eu fazia, o calor do sangue pingando pelo meu braço aquecia o vasio frio que eu tinha por dentro. Meus pais viviam brigando, eu não suportava isso, eu sempre penso: "por que não se separam de uma vez? Em vez.de ficarem vivendo nesse inferno?" Mas eu nunca falo nada, fico na minha. Eu lembro que um dia, não me recordo exatamente o que tinha acontecido, mas eu estava em.meu quarto prestes a me cortar, minha irmã entrou e viu, ela pegou o telefone eu disse: " se você contar eu vou.cortar" e coloquei a gilete em meu braço, minha mãe atendeu e minha irmã começou a chorar e.contar o que eu estava fazendo, eu sai pela porta de trás e fiquei sentada em uma cadeira, olhando para o vasio, minha mãe logo chegou.em casa,.começou a berrar comigo "o.que você ta fazendo?" "ta assustando seus irmãos" "você é louca?" "nós podemos te.internar se.você.estiver louca" e tantas.outras coisas, eu fiquei ali ouvindo e olhando para o.céu, ja repararam que o.céu é lindo nos dias quentes? A noite meu pai veio falar comigo, ele me disse que.se.estivesse.acontecendo alguma coisa na escola era pra mim contar, e.que me cortar.não ia levar a nada, mal ele.sabia que a raiz.dos meus problemas era a minha familia.

Uma Garota Aparentemente NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora