Passaram-se os dias e eu decidi criar um grupo no whatsapp só com directioners, postei na minha page e logo algumas me deram seus numeros, uma delas era portuguesa e isso era muito legal, logo que começamos a conversar nos demos super bem, elas são umas maluquinhas , e como amam falar kkk.
No começo o grupo era pequeno, mas cada vez mais meninas pediam pra entrar e o grupo foi crescendo, quantas noites passei acordada com elas, e quantas vezes as chamei de vadeas por chegar e ter mil mensagens; logo entraram alguns meninos no grupo, tão idiotas quanto as meninas, dois dos meninos do grupo nao eram BoyDs mas mesmo assim eram muito legais, me apeguei tanto aquelas meninas, que ficar um dia sem falar com elas dói profundamente. Num dos primeiros dias, antes dos meninos entrarem, nós falamos sobre se cortar e algumas mandaram foto de seus braços...cheios de marcas..
Você ja sentiu a dor de saber que uma amiga se cortou? Uma parte de você vai embora junto com o sangue dela ralo abaixo. Eu chorei, chorei muito, eu sei o quanto é ruim praticar automutilaçao e saber que uma pessoa que eu amo sofre isso, me dói profundamente..
Eu pedi pra elas pararem, e elas pediram pra mim parar, mas todas sabiamos que parar seria algo que nao aconteceria tao cedo.
Os dias foram passando e eu amando elas cada vez mais, bem eles agora, amo meus crazy mofos..
Era engraçado e fofinho quanto tinhamos que explicar para Diana, nossa portuguesinha, o que significava alguma palavra; duas das meninas do grupo, antes de entrar se odiavam devido a uma briga em outro grupo, mas graças ao meu grupo (a mim, porque sou diwosa) elas sao melhores amigas, e eu amo muito elas.
Um dia Genevive me pediu pra colocar um menino no grupo, e eu coloquei, de cara algumas (vulgo quase TODAS) deram em cima dele, mas combinemos..ele era muito bonito, descobri que ele mora na minha cidade, mas nao passou de um "Oi Pitter" no grupo.
Um tempo depois umas amigas minhas estavam muito mal, entao eu queria fazer algo por elas..
Durante os dias no grupo, as meninas me impediram de me cortar algumas vezes (não muitas). Eu amo tanto elas por se preocuparem comigo e sem elas acho que estaria na mesma merda de sempre.
A vida na escola continuava...relativamente bem, nessa escola ninguem me chamava de "feia" "gorda" ou "estranha" pra eles eu só sou a menina timida que fica vermelha por qualquer coisa..mesmo que eu tente uma imagem de durona, de que estou tipo "foda-se o mundo" eu continuo sendo timida, é uma droga isso, me irrita muito, pois sempre que tenho que apresentar algo, ou que as pessoas comecem a me olhar, eu fico vermelha, tipo MUITO vermelha. Ja tive uns apelidos do tipo "tomate" mas nada que eu não esteja acostumada.
Alguns dias eram piores do que outros, eu tenho um grande problema chamado TPM, eu ja sou naturalmente depressiva, e me corto, mas nessa época piora tudo, eu me corto muito mais, e a vontade de se matar me consome, droga de ormonios, eu ja disse que queria ter nascido menino? Nao? Entao estou falando agora EU QUERIA SER UM MENINO, POR QUE EU NÃO NASCI COM A PORRA DE UM PÊNIS?
Detesto essa vida de menino, nao poder mandar as pessoas se foderem ou falar "meu pau pra você" sem ouvir um "se comporte como uma menina" é irritante.
Um dia eu estava tão mal que queria realmente morrer, xinguei muitas pessoas no grupo, me arrependo mas fazer o que? Eu sou assim.
Lembram do Pitter? Pois é..ele veio falar comigo no privado, ele é legal, eu até poderia fantasiar ter um futuro com ele, se eu não tivesse quebrado a cara tantas vezes e estivesse afim de tentar acreditar que existe um menino legal que se interesse por mim. Mesmo assim, agradeço muito pelo que ele fez aquele dia, eu não me matei e isso é bom, eu acho..
Voltando as minhas amigas, quero agradecer especialmente a duas retardadas que me impediram de me matar (o que nao vai durar muito, porque elas vao me matar quando souberem que eu me cortei). Mas mesmo assim, eu amo tanto essas vadeas que não viveria sem, Megan e Mandy, duas bocós que eu amo.
Eu vivo pensando no meu futuro, e eu sempre me vejo encontrando meus amigos virtuais, seria tao bom, eles sao os unicos que me entendem, mas enquanto isso nao acontece, tenho que ficar feliz falando com eles virtualmente.
Capítulo dedicado aos Crazy Mofos do grupo, amo muito vocês seus gays.
Gente, desculpem a demora para atualizar, eu estava sem vontade de escrever e tals mas decidi continuar. Muuuito obrigado a todos os comentarios, eu amo muito voces é importante pra mim saber que.estao gostando.
Prometo que o proximo capitulo vai ser bem especial, entao se.você se corta , espero que o proximo capitulo toque você..
Muito obrigado, beijocas mi amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Aparentemente Normal
RandomUma história que eu nunca contei pra ninguém, a minha história.