Os dias nessa escola estavam acabando, logo iriamos para a outra. Meu pai finalmente conseguiu um emprego e abandonou o bar, o que foi um alivio. Ja que eu falei desse assunto vou contar meus problemas com bares. Minha familia tem problemas com bebida, dos dois lados, meus dois.avós são alcólatras, o pai do meu pai ja tentou agarrar uma menina quado ele tinha uns 20 e poucos anos, e a menina tinha uns 13, por isso sempre fui avisada para n ficar sozinha com ele quando ele estivesse bêbado, o que acontecia 99% do tempo. Mas de resto ele sempre foi de boa quando bêbado. Ao contrario do pai da minha mãe, desde jovem ele sempre bebeu e bateu na sua mulher, ainda não era a minha vó, ela era uma jovem muito bonita, quando ela saia na rua todos os homens olhavam e mechiam com ela, quando ela chegava em casa, apanhava muito, eu tenho dó dela, até que um dia ele saiu pra trabalhar e as irmãs do meu vô ajudaram ela a fugir, quando ele chegou em casa ele ficou louco, foi até a casa dos pais delas e fez um fervo, eles disseram que ela não estava la,.mas ela estava escondida no porão, quando ele foi embora ela fugiu pra outra cidade, uns anos atrás ela veio visitar o pai dela e encontrou meu vô na rua, ela se agarrou ao marido dela e ficou morrendo de medo, mesmo tendo passado mais de cinquenta anos. Depois dessa mulher,.teve mais uma antes da minha.vó, que teve o mesmo destino. Minha vó sempre foi uma mulher muito.bonita, ela é até hoje, mesmo não usando produto nenhum para ficar assim. O pai do meu vô era um homem muito rico, por isso na época ele casava com quem ele quisesse, mas ele foi conhecendo minha vó e ela se apaixonou por ele, caiu direitinho na conversa dele, o pai dela não apoiava mesmo ele sendo rico, então eles fugiram para outra cidade para ficarem juntos,.ficaram dias passando fome e dormindo mal, quando estavam morando junto ele mostrou sua verdadeira face, um homem cruel, que bebia e batia nela, ela ainda amava muito ele, mas quis se separar e ele disse "se você largar de mim, eu boto fogo na casa dos seus pais com eles dentro" e ela não pode fazer nada por medo, pois sabia que ele cumpriria essa promessa ele ja havia deixado um homem paralitico com uma facada. Então ela continuou com ele, sempre bebendo e batendo nela, até que os filhos cresceram um pouco e sairam de casa, nasceram quatro meninos, três sairam de casa e ficou um pq era pequenininho e muito doente, então nasceram cinco meninas, minha mãe foi a mais velha,quando minha tia nasceu meu vô tentou mata-la porque ela nasceu branca e ele disse.que ela não era filha dele, ele estava bêbado com uma faca e.minha vó escondida.no meio da chuva, de.dieta e com um bebe recem nascido no colo, quando minha mãe era adolescente ela defendeu minha vó, o que teve como consequência, ser expulsa de.casa, ela e minha tia que é quatro anos mais nova, as duas sairam e.ficaram morando na casa dos outros e se virando,.até que minha mãe.conheceu meu pai. E minha avó continuou apanhando, depois.que.os.filhos.ficaram adultos ele parou de bater nela, mas até agora ele bebe e faz fervo na casa deles, querendo matar as pessoas. Mas ele nunca me fez nada e eu.gosto dele como.gosto do meu outro vô, se minha.vó, que.passou tudo isso e mais ainda, ama ele, quem sou eu para não gostar dele?. Agora que.contei um pouco da trágica história da minha familia, vamos ao presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Aparentemente Normal
RandomUma história que eu nunca contei pra ninguém, a minha história.