Forma demoníaca & momento Naju

544 30 8
                                    

3 semanas depois...

Durante esse tempo de treinamento, o Happy, aprendeu a se transformar em um dragão, pequeno, mas o suficiente para carregar pessoas. O Natsu, aprendeu a controlar mais a sua forma dragão, ainda com um pouco de dificuldade para sair dessa forma, mas não tanto como antes. Já a Juvia aprendeu uma magia muito rara para magos das águas, que consiste em sua forma demoníaca. Dizem que não são todos os magos comuns que conseguem ativar a semente.

(N/A: explicação: todo mago dentro de si, possui uma espécie de sementes, como a dos dragons Slayers e demons Slayers. Essa semente pode ser de anjos ou demônios, o da Juvia é um demônio. Espero que tenham entendido)

Durante esse tempo, Juvia se aproximou mais de Natsu e Happy. Juvia estava se concentrando para entrar na sua forma demônio. Estava posicionada no meio do campo, com os outros perto das árvores. A maga fechou os olhos e se concentrou, ao seu redor surgiu um círculo de água, sua pele ficou mais pálida, se é que é possível, sua roupa mudou completamente, um vestido azul quase preto, os cabelos azuis vivos com mechas pretas, olhos azuis intensos, assas pretas mas, se você pensou que eram de morcegos, se enganou, eram de anjos mas, eram pretas e no seu rosto tinha uma marca no meio da testa, era uma lua azul escuro.

Os outros dois estavam impressionados, foram até ela.

- Como estou ? *perguntou Juvia*

- Esta assustadora! *falou happy com certo medo, o que causou risos da azulada e do rosado*

- Esta incrível Ju! * esse não parava de encarar a azulada, o que deixava ela corada*

Happy percebendo isso, solta a sua típica frase

- ele goxxxxxxta dela! *disse enrolando a língua e saiu voando, com o mago atrás dele*

Pensamentos de Juvia : porque que ele ficou encarando a Juvia dessa maneira? Será que... NÃO! E NÃO! você não pode ficar pensando nisso, você prometeu que não ia mais se apaixonar facilmente. Se bem que o Natsu-sama é diferente do Gray... Oi? Natsu-Sama? Não, não, não. Natsu-San!!! Isso. >_<

Enquanto pensava, um pouco afastado estava Natsu repreendendo o seu amigo.

- porque está nervosinho? Sabe que é verdade *falou o pequeno enquanto voava*

- mas não precisa ficar falando por aí e principalmente na frente dela que eu gosto dela! *falou o rosado corado*

- uma hora ou outra ela vai saber! 

-mas não agora!

- Ok...mas vou querer 2 peixes pelo o meu silêncio ^_^ 

- feito!

Com isso, voltaram para perto da azulada, com o Natsu ainda corado. Passaram a tarde toda treinando mas como o Happy é o Happy soltava piadinhas sobre os dois quando um estava falando com o outro, fazendo com que ambos fique com vergonha.

Rei do fogo ♡ Rainha das águas || NAJUOnde histórias criam vida. Descubra agora