Zeref & Natsu

245 17 3
                                    

Natsu on

Depois de comemorarmos as vitórias, eu e Juvia fomos avisar para o mestre que iríamos ter que ir em um lugar, mas quando fomos avisar, a primeira apareceu.

- podem deixar que eu mesma aviso para o mestre, agora vão! *falou como se já sabia do que se tratava*

- Como...? *perguntou Juvia também confusa*

- Como que eu sei? Fui eu quem entregou as cartas e o lacrima. Eu sei quem são as pessoas 

- e quem são? *perguntei curioso*

- Se eu falar não adianta vocês irem conhecer eles! Vão eles são boas pessoas, e escutem a história e entendam eles *falou com um sorriso no rosto*

Saímos de lá e cada um foi pro seu lado. Eu fui para a direção da floresta sombria e Juvia foi pra floresta encantada.

Fui andando até a floresta. Chegando na entrada, senti uma sensação de ódio com tristeza, mas essa sensação não me afetou por completo. A floresta era negra por completa, árvores escuras, folhas secas. (Link)

Adentrei a floresta lentamente. Depois de andar muito avistei uma casa, ela era velhinha já me cheguei perto da porta e antes de eu abrir, ela mesma abriu sozinha. Adentrei na casa e avistei um garoto, de costas, cabelos negros, pele pálida, roupa preta com um lençol branco ;--; 

- Finalmente chegou, Onni-chan! *quando ele se virou, pude perceber que era o mago negro, Zeref*

- Zeref?! *perguntei surpreso e um pouco com raiva, mas aí eu lembrei das palavras da Mavis e as da carta*

"[...] Por mais que tenha ódio de mim, por favor, me escute [...]" - Carta.

"[...]Por favor, escutem a história e entendam, eles são boas pessoas" -Mavis.

- Creio que quer saber a história. Bom vou usar uma magia para compartilhar a mente, assim você ver e entende melhor a história. *ele se aproxima de mim e toca aproveitar minha cabeça, senti uma pontada de leve, eu sentia tristeza e alegria ao mesmo tempo* vamos começar.

Flashback on:

"Tudo começou a 400 anos atrás. Ainda estávamos em guerra contra os dragões. A nossa família morávamos nessa casa em que estamos agora, a nossa família era composta por Nelson, nosso pai, Stella, nossa mãe, eu, Zeref, o irmão mais velho e você, Natsu, o irmão mais novo. Os dragões que não gostavam dos humanos, atacaram a nossa casa, matando nossos pais e... você. Eu era muito apegado a você, eu não aceitei a sua morte. Por isso eu, guardei o seu corpo em um cristal, como o corpo da Mavis. Eu passei a procurar de todas as formas, para te trazer de volta, mas eu comecei a mexer com as vidas e a morte, com isso eu ganhei essa maldita maldição, Ankhseram. Criei o Sistema-R. Eu criei o Etherious, para me matar, mas, todos falharam e aí eu meio que usei o seu corpo para me matar, então criei o E.N.D, Etherious Natsu Dragneel. Você tem a semente do dragão e do demônio, você é a minha única forma de me matar. Eu dei você ao Igneel, para ele lê criar junto com as outras crianças dragons Slayers. Você, Wendy, Gajeel, Rogue e Sting, são as crianças de 400 anos, vocês viviam juntos, mas eu abri o portão do eclipse, fazendo vocês virem a essa era, junto com a Ana Heartfilia, ancestral da Layla, mãe de Lucy. Mas alguma coisa deu errado e vocês se separaram e as memórias de vocês ficaram errados. Vocês pararam no ano de 7/7/X777, vocês pensaram que os dragões sumiram mas na realidade, os dragões estão dentro de vocês, criou que o Igneel e os outros dragões já falaram."

Flashback off

A medida em que ele ia me falando a história, a minha memória voltava. Eu lembrava de Zeref, das nossas brincadeiras, lágrimas caiam de meus olhos

- Onni-chan *olhei pra ele e logo recebi um abraço que logo retribui* eu lembrei...

- saudades Natsu-nii *disse com lágrimas nos olhos*

Ficamos conversando, matando saudades, estou feliz de mais!

Rei do fogo ♡ Rainha das águas || NAJUOnde histórias criam vida. Descubra agora