O campeonato

310 19 5
                                    

- Vamos lá crianças, vamos ''destruir" aquele campeonato e mostrar quem é a FairyTail!!! *disse o mestre mais importado do que nunca*

- Já tô animado! *Natsu disse a sua típica frase pegando fogo*

- Vamos conseguir Natsu-Sama! *disse Juvia confiante*

O time fairytail, saiu em partida para o campeonato, que ocorreria na cidade de Crocus, em uma áreas longe da dos jogos mágicos.

Para isso precisaram pegar o trem, tendo um Natsu, Gajeel, Wendy e Laxus, vulneráveis. 

Natsu pois a sua cabeça, no colo de Juvia, à fazendo de travesseiro, assim passando um pouco.

Gajeel, fez o mesmo na Levy, a deixando vermelha mas fez carinho nos cabelos negros do grandalhão, assim como a Juvia.

Wendy se apoiou na Erza, que a via como uma irmã mais velha, mesmo tendo seus 400 anos.

E por fim o Laxus, que estava dando uma de Durão, mas a Mira o puxou para o seu colo.

Assim os dragon Slayers, estavam em "paz". Pouco tempo depois, chegaram finalmente, em Crocus, deixando os dragons Slayers felizes.

Todos foram para as hospedagens, que ficava próximo a arena.

O campeonato começaria amanhã. Todos foram descansar e foram andar por perto, depois foram dormir.

No dia seguinte 

Os participantes, acordaram cedo, tomaram café da manhã, se arrumaram e foram para a árena.

Todos ficaram em suas entradas e viram pelo lacrima tv que o apresentador estava no centro da arena. 

- Boooooom dia mina! Eu sou o mascote do campeonato, meu nome é Dumbo! *disse um carinha com orelha de enormes!* vou apresentar as 3 guildas por ordem das inscrições. 

1° guilda: Sabertooth, com: Sting Eucliffe, Rogue Cheney, Minerva, Orga, Rufus, Jinx, Miss fortune, Zeivyn e Eva. (N/A:Jinx e Miss fortune são do jogo league of Legends e Zeivyn e Era são minhas crias na história)

2° guilda: FairyTail, com: Guildarts, Laxus Dreyar, Erza Scarlett, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Juvia Lockser, Wendy Marvel, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster e Lucy Heartfilia.

3° guilda: Trevor, com: Zac, Hoke, Robert, Park, Andy, Fox, Leviathan, Dyo, Jenny, August'D. (N/A: pra quem não é kpopper, esse August'D, é um membro do grupo BTS. PS: eu só peguei o nome).

- e essas são as 3 guildas! *a platéia delira* VAMOS AO CAMPEONATO!

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

- A primeira prova vai ser a do labirinto. Dois de cada equipe deveram pegar 2 sementes, uma das água e uma do vento. Se decidam quem deverá participar. 

As equipes estavam à escolher e cada um já decidiu 

- a guilda da Sabertooth, escolheram Zeivyn e Era. FairyTail, escolheram Juvia e Wendy. Trevor, escolheram Zac e Hoke.

Todos foram para o começo do labirinto, que possuíam 3 entradas. A saber foi pela esquerda, Trevor pela direita e fairytail pelo meio. Foi um pouco difícil de achar, mas a Saber so conseguiu a semente de água, pois o caminho que escolheu, não tinha saída. O Trevor só consegui o do vento, eles até tentarm usar magia para abrir uma passagem, porém firam desclassificados nessa prova. Já a fairytail, tinham conseguido as duas e estavam indo para a saída, porém foram impedidas pois, tinham criaturas no caminho.

- Rugido do dragão dos céus! *disse a pequena azulada, tirando aquelas criaturas da frente* 

- Juvia achou incrível Wendy! *disse a azulada mais velha, ainda correndo para a saída junto com a Wendy*

- arigato Juvia-San! *respondeu gentil*

Chegaram na saída e assim ganhando a prova. No outro dia teriam mais uma. Todos voltaram para o alojamento e dormiram depois de comer.

Rei do fogo ♡ Rainha das águas || NAJUOnde histórias criam vida. Descubra agora