No carro, Jungkook estava no banco traseiro com Jimin, enquanto Namjoon assumia o volante. Park achou que ficaria um clima tenso no carro, ou, no mínimo, desconfortável. Mas se enganou completamente; Jungkook sabia conversar de uma forma que era impossível ficar qualquer clima ruim, em momento algum os faltou assunto, e com a ajuda de Namjoon, nenhum dos três ficou sem rir pelo menos uma vez.
Jungkook teve a infelicidade de perceber que seus palpite estavam certos, mesmo deixando o momento o mais confortável e divertido possível, Jimin não conseguia se soltar de verdade. Percebeu que foram várias as vezes que Park abriu a boca, quase falando algo, mas desistia. Jeon sentia vontade de se ajoelhar e o implorar para que ele se deixasse levar mais pela conversa. O loiro ria e se divertia com o assunto animado que rolava ali, mas nunca deixava de tratar Jungkook com muito respeito, sem falar que ele estava sempre sendo cuidadoso demais com o que dizia e criando limites para suas falas e ações.
Apesar disso, Jeon achou Jimin extremamente adorável. Não conseguia conter o sorriso quando via Jimin colocando a mãozinha pequena e gordinha em frente aos lábios, enquanto sorria realmente grande com as bochechas coradas pelas gargalhadas. Era tão notável que o Park estava tão animado e feliz por ter finalmente saído daquele lugar, Jimin esboçava um sorriso até para os ventos que acariciavam seu rosto.
Jungkook realmente queria conhecer Jimin mais a fundo, queria ver toda sua personalidade e seu jeito de ser. Claramente, o garoto estava se retraindo e isso dificultava demais as coisas, mas ainda era o começo de algo que Jeon pretendia que fosse incrível. Realmente se encantou por Jimin, e o que pudesse fazer para ajuda o outro a ser quem ele realmente é, com certeza faria.
Era exatamente nisso que estava pensando enquanto olhava as casas e árvores passando rapidamente pela janela, pensava em Jimin e no que faria em relação a isso tudo. Apesar de ter ido, não esperava que realmente voltaria com um submisso, e isso iria dar muito trabalho, sabia disso.
Jimin iria querer morar sozinho? Desejaria manter contato consigo? E se o garoto não o quisesse ver depois de hoje? Com essas perguntas, notou algo pesando no seu coração, talvez realmente não quisesse que Jimin o rejeitasse.
Park era dono de um sorriso tão alegre e doce, com uma voz suave e bonita. Tão lindo que poderia ser mais um dos filhos perdidos de Afrodite. Mas não era só isso. Jungkook sabia que Jimin tinha algo incrível dentro de si, só precisava de ajuda para libertar isso.
Sentiu um peso repentino no ombro direito, curiosamente se virou para olhar, e lá estava Jimin, com os olhos fechados e a boca entreaberta, caído em um cochilo. Jungkook relaxou de forma que não fazia há algum tempo, somente prestando atenção na respiração calma e regular do garoto ao seu lado.
Jeon Jungkook realmente estava se sentindo feliz e animado por ter uma pessoa que com certeza mudaria sua vida de uma forma drástica, apenas precisava saber se seria de uma mudança boa ou não.
✦
Quando o carro estacionou em frente a grande casa de Jeon, Jungkook pediu um tempo para Namjoon e levou em torno de cinco minutos para criar coragem de acordar o pequeno Jimin. O garoto dormia tão suavemente, parecia que estava tendo o melhor dos sonhos, e Jungkook definitivamente se sentiu muito malvado por arrancar o menor disso.
Depois de acordar Jimin, não conteve o sorriso ao perceber que ele estava extremamente confuso, como se estivesse acabado de acordar de algo que pensava ser um sonho, porém, quando pareceu se lembrar que realmente estava ali com Jungkook, ele deu um lindo sorriso enorme, deixando que seus olhos se tornassem apenas dois risquinhos.
Após isso, de uma forma rápida, mas claramente agradecida, os dois se despediram de Namjoon. Afinal, se não fosse a insistência chata, Jungkook não estaria com o pequeno anjo ao seu lado. Lembraria de o agradecer mais apropriadamente outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect submission ° jjk × pjm
FanfictionJeon precisava de controle, e Jimin seria seu submisso perfeito.