six

8.1K 664 434
                                    

oi amores, então
me perdoem pela demora eterna em postar capítulo, sério kkkk mas eu acabei tendo um bloqueio (sim, outra vez), e fiquei parada por bastante tempo... mas eu tava relendo a fanfic e li todos os comentários de vocês e eu não sei explicar como eles me deixam ***muito*** feliz!!!! e inspirada, e eu fico com tanta vontade de dar mil capítulos pra vocês :( vocês são incríveis demais, sérios... obrigada de verdade

*****e não esqueçam que a fanfic foi reescrita!!!! quem não releu, eu indico que leia outra vez pra entender melhor, tá?

não esqueçam também que faz quase um mês que o jk ""adotou"" o jimin

e só um spoiler sobre o próximo capítulo: vai ter encontro do yoongi e do jimin sim e eu finalmente vou saciar as dúvidas de vocês sobre o lugar de onde o jimin veio :')

me perdoem pelo capítulo meio chatinho, como eu disse... eu saí de um bloqueio agora então por favoooooorr me perdoem :(

Jungkook sentiu-se curioso — para um caralho — quando os olhos de Jimin adquiriram um brilho um tanto quanto… incomum. Apesar da sua expressão continuar assustada e apenas isso, era possível ver perfeitamente um misto de surpresa e felicidade nos olhos do loiro.

— Ele d-deu o número dele ou alguma forma de para contatá-lo? — indagou, tentando conter sua ansiedade e sem deixar tão óbvio que queria se comunicar com o garoto.

Sim! — Logo após Jungkook seguir as instruções da garota e pegar um papel e uma caneta, ele anotou o número do tal Yoongi, e a garota murmurou algumas coisas sem sentido antes de continuar — Jimin, tem mais uma coisa… me desculpe por fazer algo assim sem perguntar a você antes.

Jimin direcionou o olhar para Jungkook, que apenas deu de ombros, sem saber o que dizer exatamente. Sequer sabia como reagir àquela situação esquisita. O loiro respondeu um ‘’diga’’.

Eu meio que marquei um encontro pra vocês. — ela disse rápido e sem pausas, mas ambos os homens entenderam perfeitamente. — Tá, não foi exatamente eu, ele pediu para que vocês se encontrassem na cafeteria que fica no mesmo bairro da boate, e eu disse que avisaria você… acho que dá no mesmo, não é?

Um silêncio tanto quanto constrangedor se instalou ali. Hyuna, no outro lado da linha, prendia as unhas entres os dentes em um ato de nervosismo. Jimin encarava Jeon, esperando por alguma palavra de permissão ou um aceno, qualquer coisa. O moreno apenas olhava para baixo, pensativo.

Quando o mais velho notou — pelo longo silêncio — que estava sendo observado, soltou alguns muxoxos.

— Huh, o que houve? — Jimin não lhe respondeu, seu olhar deixava claro que estava esperando por uma permissão — Já disse que você tem a liberdade de sair e fazer o que quiser. Divirta-se, ‘saeng. — Jungkook não conseguiu disfarçar o incômodo que sentia, demonstrando-a na própria voz. Avisou rapidamente que ia se deitar, deixando o loiro sozinho na sala, sem entender sua atitude estranha inesperada.

Era a primeira vez que Jungkook havia lhe chamado de ‘’saeng’’. Não tinha entendido se fora um ato proposital para soar mais respeitoso, formal e igualmente distante. Mas, de qualquer forma, não sabia como reagir a isso.

Nas duas semanas e alguns dias que havia passado com Jungkook, ele sempre agia de forma carinhosa para consigo e tentara aproximar-se de si no pouco tempo que estiveram juntos. Ou seja, não sabia lidar com uma mudança repentina nessa sequência de atitudes.

Tinha alguém com você? — A garota perguntou, despertando-o da sensação estranha que sentia e soando um tanto envergonhada, já que não precisava realmente ver Jeon para perceber que sua voz estava afogada em incômodo.

 perfect submission ° jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora