© luesn_
——————————————————
A boca de Jungkook desceu lentamente pelo pescoço de Park, deixando-o com várias das marcas que o garoto loiro havia feito em si. Este que suspirava em total expectativa do que aconteceria a seguir. Sabia que seu corpo era extremamente sensível, principalmente naquele momento, quando recebia estímulos dos quais não estava nada acostumado; carícias.
— O que você quer agora? — Jungkook murmurou, esperando o garoto lhe guiar pelos seus próprios desejos.
Jimin ficou calado por alguns segundos. Algo dentro de si sabia que, se respondesse algo que não deveria, Jungkook pararia com o que estava fazendo, e isso era a última coisa que queria.
— Eu não sei dizer o que eu quero, porque não conheço essas sensações — confessou, desnorteado pela química presente ali — Mas não quero que você se afaste agora. Por favor, faça o que desejar comigo!
Por algum tempo, apenas trocaram olhares. Em silêncio, em admiração. Não entendia exatamente o porquê, mas aquele sentimento de estar cuidando de Jimin criava uma confiança mútua entre eles. Foi isso que o moreno pensou ter visto em seus olhos.
Jungkook puxou a barra da camisa cinza do outro para cima, deslizando o tecido fino pelo peitoral definido do loiro. Quando arrancou a blusa de si, observou, completamente encantado, o corpo de Jimin.
Já havia visto antes, sim. Mas agora era diferente. Agora seu desejo estava eletrizando todo seu corpo. Sem falar que estavam sendo iluminados apenas pela luz da lua que entrava pela grande parede de vidro.
O corpo de Jimin era mais perfeito do que havia imaginado. Sua pele era como leite. Era pálida e macia. Seus braços exibiam bem os seus músculos, assim como seu abdômen. Os mamilos cor de chocolate davam um contraste ainda maior, fazendo-o parecer ainda mais pálido.
Mas ele era lindo. Completamente e totalmente lindo.
Enquanto Jungkook encarava o seu corpo, Jimin estava no auge da sua timidez, sua mente não conseguia decifrar o olhar do outro. Nunca havia visto alguém lhe olhar daquela forma.
O moreno guiou a boca até o pescoço de Jimin outra vez, lhe dando chupões leves, beijos e algumas mordidas. Enquanto o garoto soltava alguns arfares e estremecia aos toques de Jeon, esse ficava atento aos lugares que aparentemente o deixava mais estimulado, Park parecia transparecer a gemidos manhosos quando sentia a boca de Jungkook beijar sua cintura.
Propositalmente, Jungkook beijava os músculos abdominais fortemente aparentes do outro, e após isso, voltava até seu pescoço, o que resultava em seu próprio peitoral friccionando e estimulando o membro de Jimin.
— O que está sentindo, anjo?
— Não sei explicar… Não é como nada que eu já tenha sentido antes — Jimin disse, com os olhos fechados e totalmente embriagado pelos toques de Jungkook — Isso é tão gostoso! — acabou por gemer.
Jungkook tentou controlar a respiração. Aquele garoto estava lhe levando a loucura. Até mesmo porque, apesar de ter uma inclinação maior para se sentir atraído por garotas, nunca esteve tão duro para uma como estava para Jimin.
Não evitava o sorriso perverso ao notar o outro inclinando o quadril, estava necessitando dos seus toques, de qualquer forma que fosse. Por alguns momentos, o moreno pensou ter ouvido algum barulho ecoando por ali, mas preferiu ignorar, já que estava ocupado com algo bem mais importante.
A questão é que o barulho não parou mais. Ambos só lembraram que estavam esperando visita quando ouviram a voz rouca de Namjoon pelo interfone que nem ao menos havia sido abordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfect submission ° jjk × pjm
FanficJeon precisava de controle, e Jimin seria seu submisso perfeito.