Helena on
Nos entramos no carro do Rd, e fomos comprar um teste na farmácia.. depois voltamos pra casa.
Rodrigo - Ce ta pronta Lena?
Helena - Não !
Rodrigo - Vai logo
Helena - Ta !Eu entro no banheiro, e faço o teste, uns minutos depois eu saio.
Rodrigo on
Ela ficou la um tempo, mas finalmente saiu
Rodrigo - Iai?
Pergunto animado.
Helena - Desculpa
Ela começa a chorar, eu a Abraço.
Rodrigo - Calma.. ta tudo bem..
Helena - Rodrigo eu não posso te dar um filho..Ela fala chorando
Rodrigo - Se eu tenho você não preciso de mais nada !! Eu te amo
Dou um beijo na testa dela, e ela se acalma, nos vamos pro meu quarto assistir filme comendo pipoca. E claro que eu queria ter um filho, principalmente se for da mulher que eu amo, mas nem sempre pode se ter tudo..
Vanessa on
Eu estava no meu quarto vendo série e meu celular tocou.
Chamada
Vanessa - Alo
Alexa - Vanessa
Vanessa - O que você quer garota?
Alexa - To no portão, vem a qui !
Vanessa - Claro que não
Alexa - Vem ou eu conto pro seu namoradinho, o que você escondeu dele esse tempo todo !
Vanessa - To indo.Chamada off
Aff que menina idiota, agora deu pra me ameaçar, a bom não pense besteira não e nada que eu tenha feito que eu escondi do Rick.. eu estava gravida, mas não sabia, e bebi muito então acabei perdendo o bebê.... eu fiquei muito chatiada, mas eu não contei para ele, pois não quero que ele sofra... ah e como a Alexa sabe disso? Infelizmente ela estava comigo na noite em que eu perdi o bebê... Vou pro portão e vejo a Alexa e a Isa.
Vanessa - Fala !
Alexa - Eu quero que você tire uma foto comprometedora da Helena e do Pedro !
Vanessa - QUE? TA LOKA? por que eu faria isso?
Alexa - Porque se não eu conto pro Henrique !
Vanessa - VADIA !Eu entro bufando e vou para o meu quarto, tranco a porta e desabo, por que essas coisas acontecem comigo?
Pedro on
Bom eu terminei com a Gabi, e estou decidido a conquistar a Lena, e a Alexa me prometeu, que iria ajudar, nesse momento estou indo parar a República, afinal meu irmão mora la... ah e porque eu não moro também? Por que preferi não ficar na mesma República que a Gabi.. cheguei no portão peguei a chave que fica no tapete entrei e fui na cozinha.
Helena on
Rodrigo - Lena?
Helena - Oi
Rodrigo - Te amo
Helena - O que você quer?
Rodrigo - Água!
Helena - Chora !
Rodrigo - Por favor vai
Helena - Saco, tabom vou la buscar.Vou para a cozinha e vejo o Pedro
Helena - O que você esta fazendo a qui?
Pedro - Vim ver meu irmão
Helena - Ae? Pois ele não está! Saiu com a Merri, então ja pode ir embora
Pedro - Magoou
Helena - Vai embora PedroA Gabi chega na cozinha.
Gabriela - Ah então você ja ta com ele Helena? Nem esperou passar uma semana?
Helena - Gabi vocês ta entendendo errado !
Gabriela - Na verdade não! Eu estou entendendo muito bemEla sobe chorando
Helena - Espera Gabi, VAI EMBORA PEDRO.
Vou correndo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Intercâmbio (COMPLETO)
RomansaQuer doce? Achou ! Helena uma menina dramatica vai fazer intercâmbio e lá conhece seu futuro amor, bom.. se ela não o matar antes é claro.