Helena on
Bom quando cheguei no colégio vi a Gabi e a Alexa, fui até la e falei so com a Gabi, depois fui preocurar a Merri. Ela estava com o Gus na escada.
Helena - Oi humanos
Gustavo/America - Oi extra terrestre.
Gustavo - Sério que precisava ir morar com o Miguel?
Helena - Era a melhor opção.
America - Ai Lena não sei não.. era melhor você voltar..
Helena - Não mesmo !Falo e sinto vontade de vomitar, e faço ali mesmo, a Merri segura meu cabelo e eu coloco tudo pra fora.
Gustavo - Lena você transou com o Miguel?
Helena - Claro que não idiota
Gustavo - Então pode ser do Rd
Helena - Eu não tô gravida Gustavo, ja fiz o teste !
Gustavo/America - Faz de novo!
Helena - Ta ! Calma ne..Nos vamos na diretoria, e pedimos pra nos sairmos cedo, pois eles iriam me levar no médico. Vamos na farmácia e compramos 2 testes pra não ter erro. E vamos pra casa da Merri. Eu entro no banheiro e faço.
America - Iai?
Helena - Eu e-estou g-gravida.
America - EU VOU SER DINDAAA
Gustavo - EU VOU SER DINDOOO
Helena - PAREM DE GRITAR CCT
Gustavo - DesculpaEle me abraça e me levanta, depois a Merri pula em mim.
Helena - CUIDADO COM O MEU FILHO
America - DesculpaNos ficamos conversando e a Merri tpcpu no único assunto que eu não queria tocar.
America - Você vai contar ao Rodrigo quando?
Helena - Por que eu contaria a ele?
Gustavo - Sei la ne, talvez o fato dele ser o pai (ele fala como se fosse óbvio)
Helena - Ele não e o pai ! Meu filho não tem pai ! So mãe !
America - Ele merece saber ! O maior sonho dele é ser pai !
Helena - CAGUEI
Gustavo - Lena e sério conta !
Helena - Não! E quer saber? Eu vou voltar pra casa !
America - O QUE? NÃO!
Helena - Desculpa Merri.. mas eu vou !Bom eu sei o que vocês estão pensando "ai ele merece saber" mas ele me traiu eu não quero que meu filho tenha um pai tão horrivel quanto ele.... Então acho melhor ir embora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Intercâmbio (COMPLETO)
RomansaQuer doce? Achou ! Helena uma menina dramatica vai fazer intercâmbio e lá conhece seu futuro amor, bom.. se ela não o matar antes é claro.