Helena on
Viramos a noite vendo séries, finalmente amanheceu, estavamos colocando as malas no carro quando a Gabi chega com o Rd
Helena - O que vocês estão fazendo a qui?
Gabriela - Desculpa Lena.. ele tinha direito de saber
Helena - Vai a merda Gabriela
Rodrigo - Helena você não vai voltar !
Helena - Quem vai me impedir você?
Rodrigo - Helena para de ser egoísta, pensa um pouco no seu filho, no nosso filho, você vai fazer ele crescer sem um pai?
Helena - ESSE FILHO E MEU.
Rodrigo - NÃO! Ele é nosso, você não fez com o dedo, é meu sonho ser pai, e você quer arrancar meu filho de mim? Você pode até ir embora e nunca mais me ver, mas antes você vai ter esse bebê, e deixar ele comigo, depois você faz o que quiser.
Helena - Você so pode estar maluco, esse filho e meu
Rodrigo - Não! E nosso, e se você quer ser egoísta, não ligo so que meu filho vai conhecer o pai.
Helena - E se eu te falar que ele não é seu filho?
Rodrigo - Ah não? E de quem então desse idiota ai?Ele fala com um sorriso irônico ( e que sorriso )
Helena - Sim ! Esse filho não e seu ! E do Miguel.
Rodrigo - Helena você conheceu ele essa semana, sua gravidez não e de agora
Helena - Droga
Rodrigo - Depois dessa cena eu não quero você! Mas se você for embora meu filho fica, e se você entrar nesse carro agora, eu vou na delegacia, e você perde a guarda desse bebê.Depois de ouvir o que ele disse, eu tiro as malas do carro e entro pra casa do Mig. Posso não voltar com ele, e querer muito ir embora, mas eu quero a guarda do meu filho.
Alguns meses depois..
Gabriela - Alguenta Lena
Helena - AAAAAAAA bolsa havia acabado de estourar, e eu estava no taxi a caminho do hospital. Vou adiantar, e dizer o que aconteceu, bom depois daquilo eu fiquei, sai do intercâmbio, descobri que eu estava com um menino na barriga, conversei com o Rodrigo, e o nome dele seria Wesley, bom eu e o Rd não voltamos, e ele voltou com a Alexa, mas trai ela com frequência, eu perdoei a Gabi por ter contado ao Rodrigo sobre o Wesley, a Merri e o Gusta começaram a namorar, o Pedro se mudou e eu não tenho mais contato com ele, o Rafa e a Gabi começaram a namorar, a Nessa e o Henrique, vão ser os dindos do meu filho, e o Miguel continua sendo meu melhor amigo, sempre ficou ao meu lado (Ele e o rd não se bicam, e ele também vai ser padrinho do meu filho). Fomos ao hospital, e eu estava com muita dor, o médico me levou a uma sala pra ter o parto normal.
Médico - O pai vem?
Helena - Não, pode continuarFalei gemendo de dor.
Médico - Ok
De repente o Rd entra pela porta, ele pega na minha mão e eu a aperto por causa da dor.
Rodrigo - Calma amor.
Ele fala e depois quando percebe o que falou abaixa a cabeça, eu dou um sorriso, e empurro nosso filho, depois de uns minutos se escuta um som de choro na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Intercâmbio (COMPLETO)
RomansaQuer doce? Achou ! Helena uma menina dramatica vai fazer intercâmbio e lá conhece seu futuro amor, bom.. se ela não o matar antes é claro.