10.7K 1.4K 90
                                    

Jasmine...

Eu não diria decepcionada.

A quem eu quero enganar? Por um momento, um único instante, eu achei que seria Oliver, achei que ele teria vindo me encontrar.

— Damian... — Tento esconder a decepção em minha voz.

— Não está feliz em me ver? — Indaga divertido. — Ou pensou que eu não viria?

Não me leve a mal. Eu gosto dele. É filho do melhor amigo do meu pai. Como se fosse da... Família, mas não suporto suas investidas.

Damian é um cara engraçado e divertido. Seu porte atlético chama atenção de várias garotas. Com um simples sorriso ele tem quem quiser em sua cama.

Menos a mim.

Gosto da sua companhia, dos conselhos e de como me faz rir. Mas não dou quaisquer esperança em relação a um futuro envolvimento entre nós, nunca.

Foram anos idealizando a minha primeira vez com Oliver, é ridículo, eu sei, mas o que eu poderia fazer se eu sou e sempre serei dele. Quando meu corpo começou a mudar e eu comecei a entender sobre ele a imaginação aflorou, então eu sempre idealizei ele me possuindo. Idiotisse. Me chame de tola, porque até hoje mantenho-me como posso dizer... Intacta.

Não por esperá-lo, mas sim, porque cansei de esperar e não quero que aconteca com alguém qualquer, se eu esperei até aqui não custa esperar mais.

— Você. Todo oculpado. Sempre em reuniões com os grandes. — brinco — Achei que não viria. Mas iria te entender.

— Não me perdoaria se deixasse de vim. — O tom de sua voz abaixa. Ele traz sua mão ao meu rosto, acariciando.

Dou um sorriso amarelo. Totalmente desconfortável.

— Você está linda. — Seu olhar desse até minha boca, engulo seco. — Mas você sabe disso. — Sorrio.

Subitamente o ar muda, eu sinto, e acho que Damian também.

— Boa noite! — A Severidade na voz faz com que Damian se afaste rapidamente. E eu solte o ar... Aliviada.

Meus olhos se arregalam quando me dou conta de quem se trata. Seu ar imponente. Sua presença tomando esse pequeno espaço.

— Boa noite Senhor Maycon. — Sauda — Um prazer conhecê-lo pessoalmente. — Damian fala calorosamente, parecendo feliz.

No entanto Oliver apenas responde som um manear de cabeça. Olhando minuciosamente, como se estivesse estudando o Damian, Oliver o mede, depois olha para mim, seus olhos negros semicerrados e podia garantir que a mandíbula está travada, se não fosse a barba.

— O prazer é meu Damian. E me chame de Oliver, afinal temos quase a mesma idade. — Profere e, finalmente parece realmente prestar atenção em mim, mesmo estando me olhando.

Eu não estou entendo absolutamente nada. Não é como se eu conhecesse por completo o Oliver, não conheco nada dele, essa é a verdade. Mas qualquer um, de longe, perceberia que ele não está nada contente. Aquele garoto lindo e calado deu lugar a um homem forte e igualmente lindo. Com olhos negros hipnotizante e uma barba farta que o deixa maravilhoso.

— Posso pegar a aniversariante pra mim? —  Arregalo os olhoso, quase esgasgando com a saliva ao notar a ambiguidade proposital nas palavras.

Desvio meu olhar pra Damian, que por sua vez tem os seus desconfiados.

Eu sou a aniversariante. Porque precisa perguntar a outra pessoa se pode ter minha companhia, se eu mesma estando aqui posso lhe responder senhor Maycon? — Quando eu parei pra pensar, as palavras já haviam escorregado por entre meus lábios.

Eu posso te ficado louca, mas eu juro que vi um reflexo de um sorriso.

— Claro. Perdoe a minha indelicadeza senhorita — Meu coração deu um salto. Era assim que ele me chamava, e isso trás memórias que fazem meu peito doer. — Damian. Com toda licença.

Sua mão ganha lugar na minha coluna e ele me guia pelo enorme jardim. O cheiro que emana dele é simplesmente maravilhoso. Amadeirado e forte. Cheiro de... Homem.

Eu passei muitos anos pensando e sonhando com o dia que iriamos nos reencontrar, se é que iríamos. Eu, a boba apaixonada.

Sabe quando você sua frio e uma tremedeira toma conta de você de dentro pra fora? Pois eu estou exatamente assim. Uma situação complexa.

Nós paramos à uma distância consideravelmente boa da casa. Ele se encosta em uma árvore e levando sua mão ao queixo, me observa minuciosamente. Ficamos nessa por longos minutos sem falar absolutamente nada.

E eu fico um tanto decepcionada.

- Você está diferente. - Murmuro. A verdade é que eu não sei o que falar. Um misto de emoções diferentes tomando conta do meu corpo por revê-lo.

- Estou é? - Indaga divertido.

- Não continua sério, trancado em seu próprio mundo como à dez anos. - Ele parece surpreso com a minha colocação.

- Eu não ficava em meu próprio mundo. - Parece ofendido.

- Ficava sim, mas tudo bem Oliver. - Reviro os olhos.

— Como você está? — pergunta.

Levanto o olhar para as luzes e suspiro.

— Eu estou bem.

— Ah...

Essa conversa parece tão... normal, eu esperava mais, eu queria mais.

Quer dizer, essa pequena trocas de palavras não diz sobre nada.

Será que o que ele demonstrava sentir à anos acabou?

- Vamos dançar. - me tira do devaneio ao estender a mão.

- Aqui?

- Sim!

Porque eu pareço tão tímida? Envergonhada? Eu não fico assim à anos. Garanto agora que meu rosto está ruborizado.

Lanço-lhe um sorriso tímido e lhe estendo a mão.

Estou nervosa, ansiosa.

Ele cola meu corpo ao seu, me fazendo sentir seus músculos definidos. Sua mão circula minha cintura e eu arfo.

Que sensação maravilhosa, deliciosa.
Minhas mãos apertam seus braços e eu me vejo impressionada com a quantidade de músculos.

- Nossa! - Sussurro. Sua risada tomando conta do lugar, e eu retiro minhas mãos envergonhada.

— Está impressionada? — Questiona divertido.

— Talvez.

Ele me gira.

— Não fique, sou só eu Jasmine, Oliver. — Me olha nos olhos ao soprar as palavras.

Ele é muito alto, e independente do sapato de salto eu estou na autura do seu peito.

Me guia em passos perfeitos, como se estivéssemos ensaiado pra isso uma vida toda. Eu inspirando seu cheiro e me sentindo mais calma. Talvez seja a primeira e última vez que eu possa está assim... tão perto.

Afinal, eu não sei se ele veio para ficar.

__________________________________

Que Ces tão achando?

To dando meu melhor. Juro.
Porque vcs merecem;)

COMPLETO NA DREAME - Jasmine »2 - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora