A chuva espessa se formava enquanto sem destino após uma transformação o garoto loiro corria na chuva péssima hora para que não tenha camembert .
Mais uma vez o gato preto tinha sido rejeitado por Ladybug . O aperto do peito e a veemência em suas palavras demonstravamseu completo desenteresse mas ações românticas do garoto, ele seria para sempre a sombra, seu escudeiro fiel? . Essas coisas lhe pasavam enquanto Plagg resmungava sobre a fome e o quanto estavam ficando encharcados .
- fique quieto Plagg - resmungou enquanto sem destino por hora implorava para que ninguém o notasse naquela imensidão deserta.
Uma semana antes Luka havia sido rejeitado por Marinette . Aquela cena não sairá de sua cabeça. A azulada estava tão radiante ele tinha medo das palavras que estavam por vir . Ela gostava de outro . Isso era um tanto incômodo. Por dias passava quem seria esse outro? . Não dormia direto pensando e remoendo que alguém poderia estar com ela agora . Mas era tarde demais para se arrepender .
O que será que pode acontecer se por ironia ou sorte . Esses dois se encontrarem . Para compartilhar suas angústias e frustrações.
O tempo la fora parecia não melhorar, tanto que olhava pela claraboia a chuva coendençada nos cantos da janela logo iria cair um temporal . Passou a olhar agora a rua fria e solitária. Apenas algumas luzes se faziam presente pelo poste . Uma sombra passou como um raio, "alguém andando naquela chuva?" - se perguntou levantado-se o mais rápido possível para porta. Quem quer que seja ele queria ajudar .
Sempre prestativo Luka estava um pouco receioso, mas era o que seua intintos diziam para que tomasse uma atitude , quem era ele para não escutar o som de seu próprio coração? . Enquanto isso o loiro havia parado para descansar seu coração acelerado e as bochechas rosadas denunciavam seu esforço. Passou o dedo pelo corte , havia arranhado no caminho. Ótimo sentiu pessoa atrás de si se virou bruscamente encarou o azulado um tanto incomodado . O rapaz mais velho gentilmente retirou o casaco colocando sobre o outro .
- está frio e escuro - alertou-o sem tirar o semblante calmo
- não pedi sua ajuda - falou irracionalmente estava frutrado demais para fingir estar feliz era aquelas poucas vezes que ele perdia a paciência .
- oh ele responde ! - falou um tanto sarcástico segurando internamente para não rir do olhar investigativo - se não quiser um resfriado acho melhor escutar "senhor não preciso de ajuda" - fez aspas com os dedos para indicar o qual venerável estava naquela situação.
Adrien fechou a cara, como ele podia ter aquele direto, por que se sentia tão incomodado . Podia vira-se jogar o casaco estúpido no chão seguir seu caminho mas como o gato azarado que era não estava em condições. Melhor um lugar seguro para Plagg que pudesse recarregar as forças não era hora de ser egoísta e orgulhoso!
O olhar azul atento a cada detalhe do menor cada expressão como as sombracelhas arqueadas e franzidas achou que poucas pessoas tinham aquele tipo de vislumbre. Adrien nao parecia ser um garoto desconfiando, alguma coisa o pertubava. Ele parecia ser gentil e calmo. Apesar que da primeira vez que se viram ele pareceu um pouco surpreso com a aparição dele mesmo . Talvez tenha se enganado a respeito do mais novo .
- só por que eu não sei onde vou - cuspiu as palavras andando na frente continuando com o rosto fechado
- ent...- ele iria iniciar um assunto enquanto fossem para o barco/casa
Um clarão interrompeu sua fala, fez o agreste se abraçar por dois segundos de irritado passou a parecer pertubado. Os olhos se fecharam por aguns momentos piscou abalado . Ele não gostava muito daquela chuva foi nesse momento que tudo voltará a sua mente como um Flash...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me deixe voltar para casa sozinho (Lukadrien)
Romance"A chuva espessa se formava enquanto sem destino após uma transformação o garoto loiro corria na chuva péssima hora para que não tenha camembert . Mais uma vez o gato preto tinha sido rejeitado por Ladybug . Uma semana antes Luka havia sido rejeita...