Lance seu sentimento como toque da música

950 43 24
                                    




Sentiu um nó em seu estomago como se não merecesse aquela atenção, o suspirar perto de seu rosto, era como se ele esperasse que tomasse o primeiro passo . Sempre paciente compassivo tudo isso interligado seu quase oposto . Quase se não fosse as reações idênticas que faziam aqueles dois rapazes se ligarem em algum tipo de interesse quase mútuo seria o calor daquela sensação de afetividade que lentamente tomava ambos em uma combustão , seria talvez quem sabe algo irracional de seus inconscientes talvez pedindo por algum sentimento em comum .


Mas não estava na hora de admitir tais coisas, não simplesmente algo físico era o suficiente o torço quase que esguio foi envolvido pelas mãos do outro, enquanto algo lá no fundo apitava encolheu-se contra o peito como se aquilo fosse uma parede inquebrável, a cada segundo que tudo voltava a sua cabeça com uma bagunça avermelhada sob as bochechas .


O som rouco não tão familiar denunciava uma quase frustração , mais deu espaço apara ao menos alguma satisfação a assemelha-se a algo perto de caloroso . Ele não ligava para tais pequenas coisas – mesmo que aos poucos complexo – era completamente como um tom qual ele não podia pensar em tocar , talvez as dúvidas e a pressão social . Ainda mais para alguém como aquele garoto . Pele clara , cabelos loiros um belo físico sob as suas próprias roupas – talvez seja a rotina corrida a que Adrien era imposto . Mas era um tanto prazeroso vê-lo finalmente um tanto tímido , reservado , encolhido por algum tipo de sensação incomoda . Mais parcial talvez cômica um tanto constrangedora .
Os olhares temiam em se encontrar, revolveram apenas estar em silencio aproveitando por pouco o intenso fluxo que sem nenhum tipo de intervenção externa podia ser quebrado . Talvez por alguns segundos eles podiam dizer que haviam por pouco se encontrado .


-__-


Não podia dizer que talvez quisesse ficar, sentir-se tão acanhado a alguém era meio que estranho tomar o lugar de hospede como quase "dono" da casa havia dado a ele algo mais que um "bem-vindo" ou uma hospitalidade . Essas coisas talvez não tivesse passado por sua mente por hora, na realidade nenhum dos momentos haviam lhe passado na mente, como se se arrependesse e fosse tomado por tal injúria contra sua índole pessoal de bom moço . O qual era adorado por cada um . Aquele jantar havia sido lento e gradativo . Nenhum dos dois atreveu-se a falar durante o saborear dos pratos . Só se encaravam . Nitidamente ocupados demais com problemas pessoais de suas cabeças para se concentrar em quebrar o silêncio incomodo que lhes haviam aferido diante alguns segundos a mais .


Luka adverso aqueles pensamentos continuava apenas dormindo tranquilamente, quase despreocupadamente, a respiração leve estava presente, tal como sua personalidade demorou alguns instantes para franzir a testa, em meio a um som de uma leve melodia, ficou um tempo para perceber que era o toque de se celular . Resmungou um pouco pelo sono havia recebido uma mensagem .


-Mensagem On-


Número : Está atrasado . Que horas vai chegar aqui ?


Luka : Acabei de acordar – sua expressão ainda estava meio cansada sua mente não estava ligando os fatos tinha desbloqueado mecanicamente – ai caramba


Ele esfregou os olhos digitou alguma resposta rápida e objetiva, que havia tocado demais . Mesmo que não fora o caso era cedo demais para explicar a situação . Claude Mime era um dos seus melhores amigos, a frase "tal pai tal filho" se encaixava muito bem em sua família , sua mãe uma ginasta e seu pai um nadador tomou um certo gosto por atividades atléticas, diferente dele mesmo que odiava correr muito . Alcançava poucas distâncias se conheceram por um único motivo Bridgette, era prima mais velha de Marinette . Estudará na mesma classe mas até então o Couffaine não tinha a mínima idéia de quem era ela . Recebia um aceno da azulada mais velha e um alegre "bom dia" – sempre agitada a garota de olhos azuis mar estava sempre batendo nas coisas – rindo alto e dando grandes conselhos era as vezes como uma criança ingênua . Sonhando com contos de fadas e borboletas multicoloridas . Um arco-íris em pessoa . Magia e amor . Tão complementar mais também diferente de Marinette. Mas não queria voltar-lhe o pensamento para a azulada naquele momento por assim dizer . Abrirá uma nova porta para um novo sentimento talvez . Era cedo demais para que pensasse naquilo como uma oportunidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não me deixe voltar para casa sozinho (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora