Isabela:on
Depois que nós todas nos dividimos eu fui por um caminho que estava muito escuro e eu estava começando a ficar com medo, ai eu escutei um barulho eu me assustei mais ainda, então eu perguntei:
-Hum t-tem alguém ai? "Eu perguntei morrendo de medo,mas não obtive uma resposta, ao contrario, alguma coisa pulou encima de mim.
-Te peguei sua fujona.
-Q-Quem é você? "Eu perguntei morrendo de vergonha e medo. E eu estava tremendo.
-Calma não precisa ter medo Isabela.
-C-Como você sabe o meu nome? "Perguntei já esperando pra ele me matar.
-Shiii calma,se tranquilize, eu não vou te fazer nada promento,agora só relaxe e se tranquilize, eu vou cuidar de você.
Depois que ele falou isso eu desmaiei. Mas senti ele me segurar em seus braços.
Isabela:off
Rayana:on
Nossa que legal agora eu me perdi nesse parque.
-Por onde eu deveria ir? Eu nem sei por onde eu vim. Ótimo.
Ai eu fui andando,mas senti que alguém estava me seguindo, do nada eu senti um calafrio e me arrepiei.
-N-Nossa. "Ate que do nada eu bati em alguém e cai de bumbum no chão.
-Ai ai. "Eu reclamei acariciando meu maravilhoso bumbum. Ai senti ser tirada do chão e erguida em um colo,então eu vi que era um homem,e que homem em.
-Você é tão linda, como pensei que fosse e ate mais.
Ele falou acariciando o meu rosto e eu corei.
-Hum po-pode por favor me por no chão? "Eu perguntei com medo de que ele possa fazer alguma coisa comigo.
-Hum acho que isso não será possível agora.
-Por q..........
Antes que eu possa terminar de falar eu apaguei.
Rayana:off
Caterina:on
Hum onde eu estou? Eu não conheço esta parte do caminho. Hum eu tô com medo. Ta muito escuro,eu não enxergo quase nada. Dai eu ouvi uma voz:
-Eu esperei tanto por esse momento,para ter você em meus braços,ter você comigo para sempre. Eu esperei de mais,mas agora eu achei você finalmente e não vou deixar ninguém te tirar de mim, você é minha.
Ai a voz parou de falar e eu fiquei mais assustada, e comecei a falar:
-Tomara que não seja nada,tomara,tomara.
Eu comecei a andar muito rápido,depois comecei a correr. Ai a voz falou de novo:
-Você não vai escapar de mim. Nunca mais vai, por que eu não vou deixar.
Do nada eu senti ser aguardada e erguida no ar,a ai eu vi a pessoa que estava me segurando era um homem lindo,muito lindo mesmo, então ele falou:
-Tentando escapar de mim né? Pois eu não vou deixar.
-M-Me solta! "Eu comecei a me debater.
-Ei calma eu não vou te machucar.
Dito isso ele me pôs no chão e me abraçou e falou:
-Finalmente eu posso sentir você aqui comigo,finalmente você é minha.
-E-Ei e-eu acho que você está me confundindo com o-outra pessoa.
-Não,o cheiro do seu sangue já me fala tudo,você é a pessoa certa,sempre foi.
Ele disse isso cheirando o meu pescoço e falou:
-Seu cheiro é ótimo. "Ele cheirou o meu pescoço e lambeu me dando em leves arrepios.
-Hum.
-Me desculpe por isso.
Então eu desmaiei. E não pude ver mais nada, mas senti ser pega no colo de novo.
Caterina:off
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOIVA DO PRINCIPE VAMPIRO
VampireQuatro garotas estavam destinadas a príncipes vampiros que perderam o controle totalmente quando encontraram suas companheiras.Uma das garotas em particular estava destinada ao príncipe mais poderoso,forte,com poderes extraordinários. Mas o que ela...