//Capítulo 42//

510 33 16
                                    

Dia seguinte...

Acordo com a moça da limpeza entrando no quarto, provavelmente para limpar.

Se fosse qualquer pessoa chata, já estaria gritando e mandando ela embora, mas ela só está fazendo o trabalho dela.

Me levanto e vou pro banheiro.

Faço minha higiene matinal, penteio meu cabelo, visto um biquíni e um short jeans.

Saio do banheiro e passo protetor solar enquanto João vai pro banheiro.

Arrumo a cama ajudando de certa forma a moça que está limpando o quarto e vou pra varanda.

*Chamada on*

Mha: fala coisa chata

Eu: oi Mha, Mafe está aí?

Mafe: tô aqui, tudo bem?

Eu: tudo, como vocês estão?

Mha: estamos bem, com saudades e você? Perdeu o cabaço?

Eu: tá maluca Mha? Claro que não!

Mafe: acha mesmo que ela iria perder Mha? Conhecemos a Lari.

Eu: eu tô aqui ainda, okay?

Mha: você está aí, sozinha com o meu irmão gostoso...... e não deu pra ele ainda? Larissa Manoela, qual o seu problema?

João: vocês costumam falar do pinto do Lucca e o Pedro também?

Arregalo os olhos e olho pra trás, vendo João na porta da varanda.

Mha: João? Meu pai amado, tô ferrada.

Mafe: mharessa do céu, você é maluca.

Eu: você já viu?

Mha: claro que não, tá maluca? Claro que não!

João: vocês são malucas, medo de vocês.

Eu: sua irmã é maluca.

Mafe: acho melhor desligar Mha..

Mha: verdade, vou desligar aí você aproveita e abre as pernas pro meu irmão gato e gostoso...TCHAU.

Eu: tchau...

*Chamada on*

Desligo a chamada e sinto João me abraçar por trás.

João: grande e grosso... que ótimo hein. - Fala e eu sinto meu rosto ficar vermelho.

Eu: eu não falei nada, foi ela que falou. - Falo sem olhar pra ele e ouço seu riso.

João: eu sei, agora quero saber como ela sabe... será que ela fica me espiando no banheiro? - Pergunta e eu solto um riso.

From Contract To Love. (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora