"se vocês estão lendo isso, sabemos bem o que aconteceu..
Peço que não sofram, peço que sigam em frente e ajudem o joão a cuidar do meu pequeno, ele vai precisar hahahaha.
Mha, minha irmã de outra mãe, melhor amiga e cunhada, você é incrível, eu te amo, apesar de ser maluquinha, confio em você pra cuidar do joão, do nosso bebê e de todos os outros.
Mafe, minha marida e melhor amiga, você é a mais calma, você, peço que ajude a Mha a manter a calma e não quebrar o quarto inteiro hahaha cuida dela, aquela maluquinha vai precisar.
Gi, julinha, chegaram a pouco tempo e me conquistaram, ajudem a Mafe, ela vai precisar de ajuda, podem ter certeza. Júlia e Nicolas assumam que se amam e gi e Luis também.
Meninos, cuidem das nossas meninas e do meus meninos também, o que eu quero dizer é, ajudem uns aos outros, cuidem uns dos outros e sigam em frente, não quero que sofram, quero que participem de festas eletrônicas, sorriam, vivam e sejam felizes, um dia eu encontro vocês!Com amor, eterna jadoca e dodoca"
Eu: nossa. - Falo limpando minhas lágrimas, mas outras escorrem.
Eu: eu não consigo, desculpe. - Falo correndo pro quarto e me trancando no mesmo.
Ela era minha melhor amiga, e eu perdi ela...
*Povs Mha off*
*Povs Leo on*
Me sento no sofá com meus pais e abro minha carta, lendo ela em silencio.
"Hey meu irmão mais velho, meu herói. Obrigada por tudo o que fez por mim durante toda a minha vida, tudo o que eu sei hoje, eu aprendi com você, sem você eu não seria o que sou hoje, na verdade eu seria uma otária acredito eu.
Por anos você foi o único que me entendeu, me fez rir e fez a minha vida mais feliz e eu te agradeço por isso, até pelas broncas hahahaha.
Te amo carinha, obrigada por tudo e não fica mal, não chora e seja feliz, sempre desejei toda felicidade do mundo pra você, namore, ria, casa com a Gabi e tenha filhos com ela hein hahaha. Cuida dos nossos pais, do joão e do meu bebê e cuida de si próprio também, você foi tudo pra mim, o melhor irmão que eu poderia ter. Um dia a gente se encontra de novo, pra eu te perturbar mais e te humilhar no skate hahahah e pra você me ensinar as coisas, assim como fez desde que eu me entendo por gente.Com amor, sua eterna irmã mais nova!"
Respiro fundo tentando parar minhas lágrimas e olhos pros meus pais.
Mônica: pode ler pra gente? - Pergunta me dando a carta e eu assinto.
"Oi Pai, oi mãe, fico feliz que eu tenha conhecido vocês antes de tudo isso. Vocês chegaram a pouco tempo na minha vida, mas são meus pais e nesse pouco tempo, fizeram muito por mim, me deram muito amor e carinho, me mostraram o que é ter pai e mãe de verdade, obrigada.
Amo vocês! Eu sei que vocês perderam uma filha e isso é dificíl, mas peço que não fiquem mal, façam isso por mim, o que eu menos quero é vocês mal por minha causa.
Cuidem do Leo, eu amo ele muito, ele é tudo pra mim, assim como vocês, meus amigos, joão e meu filho.
Cuidem deles, eu imploro.
Um dia eu encontro vocês, os melhores pais do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
From Contract To Love. (Finalizada)
FanficUma reviravolta acontece na vida de João e Larissa e sem que eles esperem, já estão noivos, e não por amor e muito menos por vontade própria, mas sim por caprichos, dinheiro, fama.. contrato. Uma simples decisão e um simples papel pode mudar duas...