Fantine acorda cedo e ajeita seu cantinho no quarto do hotel para fazer sua saudação ao sol, dessa vez ela demora pra se concentrar, havia tantas coisas passando em sua cabeça.
Estão quase todas na casa do Tiago, a conversa flui normalmente, porém Fantine está inquieta, ela ainda não tinha visto Luciana desde quando resolveram que era a hora certa do reencontro rouge nos palcos.
Luciana chega e ao escutar o som do violão sente um arrepio percorrer seu corpo, tinha certeza que Fantine já estava lá dentro, Tiago a guia pelo caminho ao encontro delas.
Aline esta sentada ao lado de Fantine que tocando violão e cantarolando : se me besas una vez pongo el mundo a tus pies. Enquanto termina a frase seus olhos se encontram com aqueles olhos azuis, Luciana sente um frio na barriga solta e logo é agarrada por Aline que fala: - Luciana que demora é essa menina? Logo você a certinha do grupo. Todos riem.
Faltava apenas falar com Fantine, ela estava mais afastada pois havia ido guarda o violão, fui em sua direção e vi seu semblante confuso, senti outra vez um frio na barriga.
- Oi Fantine. foi a única coisa que consegui pronunciar
- Oi Lu, tudo bem? Fantine falou se aproximando e abrindo os braços dando início a um abraço. Luciana correspondeu o abraço e senti um alívio momentâneo, não tinha noção o quanto aquele abraço era bom.
- Que bom te reencontrar! sussurrou Fantine.
Antes que Luciana pudesse responder o choro da Antonella as fez despertar daquele momento, se afastaram e Luciana foi em direção da Antonella que estava no carrinho.As horas passaram rapidamente, elas finalmente tinham conseguido se entender para dar o próximo passo, as 5 juntas, esse era o trato os as 5 participavam ou não teria reencontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kílometros
FanfictionAntes que eu soubesse já estava com você, quando eu te vi não foi fácil entender...