04

197 9 1
                                    

O Ensaio estava a mil por hora, as meninas, os bailarinos, todos super concentrados, houve poucas conversas paralelas fora do foco do show, todos estavam concentrados para fazer o melhor show.

Fim do ensaio,  Fantine chama os bailarinos para fazer a saudação do sol, em um canto Aline, Karin e Luciana observava, Lu deixa escapar uns sorrisos involuntários do seu rosto ao ver Fantine tão concentrada, Karin percebe um dos sorriso e solta :

  —  Se voltarmos para 2002, que seja leve.

Luciana se assusta ao escutar aquela frase e encara Karin.

—  Que cê tá falando? pergunta Aline

— Rouge em 2002 e 2003 foi bom, mas pesado em of, não se lembra ?

Karin respondia e lança um olhar de cumplicidade para Luciana  

  —  Nossa amiga, dessa vez sabemos o que queremos e faremos do NOSSO jeito pra dar certo.

—  É isso ai Aliriiii! - responde Luciana

As três dão risada

Todos se arrumam pra ir embora, Li se despede das meninas na porta do Estúdio, as meninas seguem para o carro da Karin, ela iria deixa-las no hotel.

Luciana e Fantine estão no banco detrás,  Fantine sugere que elas estiquem a noite no quarto dela, bebendo e comendo alguma coisa.

  — ixii Fantinão, tenho novela pra gravar amanha cedo. - Karin responde 

  — Estou muito cansada amiga, vamos deixar para o final de semana - Aline fala

— Isso, final de semana junta as 5.

Karin fica a amiga pelo retrovisor, Lu percebe e força um meio sorriso. 

-

No Elevador

Chega no andar da Aline e ela se despede das amigas, desce e a porta fecha, Fantine olha para Luciana através do espelho e pergunta: 


  — Não quer ir tomar um vinho mesmo?


— Acho melhor não

  — Tá tudo bem ?

— Sim, tô só cansada, o dia foi longo hoje -  Luciana mente, Fantine ainda olhava o olhar confuso de Luciana pelo espelho.

O elevador para no andar, por ironia do destino as duas estavam hospedada no mesmo andar,  a distancia entre elas, era apenas um corredor, cada quarto era em uma porta. Elas saem do elevador, Luciana fala tchau e se vira em direção ao seu quarto. O comentário da Karin não saia de sua cabeça e isso assustava.

Luciana esta de costa para Fantine, quando Fantine a segura pelo braço, impedindo a de andar, isso faz com que Luciana voltasse do seus pensamento, ela se  vira pra Fantine e a encara.

KílometrosOnde histórias criam vida. Descubra agora