— É só cansaço mesmo? - pergunta Fantine.
— Sim, só preciso de banho e cama. Luciana se solta das mãos que a seguram —Até amanhã Fantine.
Enquanto Lu vai em direção ao seu quarto, Fanti e fica parada alguns segundos mais, se vira e vai para seu quarto.-
A campainha toca, Luciana se recusa a sair da cama para atender, porém o barulho volta a invadir o silêncio do seu quarto. Ela se levanta enrolada na coberta e vai atender a porta.
— Bom dia, você tá bem?
Luciana olha confusa
— Que você ta fazendo aqui ?
— Ué, te liguei você não atendeu, temos ensaio daqui a pouco - Fantine falava enquanto entrava no apartamento — você não estava legal ontem.
Lu fecha a porta e as duas seguem para a sala
— Eu perdi a hora, demorei para dormir, vou tomar um banho e encontro vocês lá.
— Eu te espero! Fantine respondeu tão rapidamente que fez Lu sentir um arrepio por todo seu corpo.
— Obrigada pela preocupação, mas ja pode ir, não quero atrasar vocês.
— Eu te espero!
Ao repetir a frase Fantine senta no sofá.
Luciana a encara, bufa e entra no quarto, mas volta rapidamente, dessa vez não está enrolada na coberta.
Fantine ao vê-la voltar sem a cobertar, admirou cada parte daquele corpo, Lu vestia apenas uma camiseta velha e uma calcinha, que fazia o papel de pijama.
Luciana corou ao se sentir observada,tentou disfarçar perguntando:
— O que você quer Fantine?
Lu não entendia como o comentário da Karin ainda era tão presente em sua cabeça, seus pensamentos foram interrompidos pela reposta de Fantine.
— Que você vá se arrumar para ir ensaiar.
Luciana bufa, e Fantine franze a sobrancelha sem entender.
— Eu não te entendo Luciana Andrade.
— Nem eu me entendo, sinta-se feliz Fantine Thó. - Luciana retruca, dá às costas, entra no banheiro batendo a porta.
Fantine dá risada sozinha daquela cena e fala pra sí mesma : — tem coisas que nunca mudam.* 2002*
Fantine e Luciana estão em um quarto no meio de mais uma discussão..
— FANTINE EU NÃO TE ENTENDO! Se você não falar, eu não vou saber - Luciana estava sentada na ponta de uma das camas encarando Fantine que estava em pé e continua falando —Estou cansada de tentar te entender, puta que pariu cansa ter que adivinhar as coisas.
— Eu não pedi pra você adivinhar nada, e outra coisa Luciana Andrade nem eu me entendo Luciana Andrade, sinta-se feliz por não ser a única! - Fantine é seca nas palavras, não encara Luciana, solta as palavras, vira as coisas e sai do quarto batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kílometros
FanfictionAntes que eu soubesse já estava com você, quando eu te vi não foi fácil entender...