capitulo 1

61 6 16
                                    

Janine POV
Acordo com o som estridente de meu despertador e para váriar estou atrasada, corro para o banheiro e pego meu uniforme de guardiã, quase caí para colocar minha calça.

- oh merda! Hans vai me matar hoje.

É a segunda vez que acordo atrasada essa semana. No momento estou no departamento de documentos o que é uma grande vergonha para uma guardiã, nenhum guardião treinado para lutar, proteger e matar deseja ficar envolvido em papéis sem ter nenhuma aventura.
Estava quase chegando no prédio de guardiões quando recebo uma mensagem do próprio Hans.

- pensando no diabo lá vem ele, penso revirando os olhos.

"Hathaway, na minha sala em 5 minutos."

Sua mensagem era curta e grossa claramente está de mal humor para variar, nunca o vi dando um sorriso, dando bom dia muito menos com alguém no sentido amoroso, não posso culpa-lo nos ensinaram assim a ser frios e não demonstrar sentimentos, sermos verdadeiras máquinas de matar.
Logo cheguei na sala mais temida por mim, dei uma batida na porta e entrei, lá estava ele sentado em sua tão adorada cadeira, sua sala era simples mas rústica, logo sentei na cadeira a sua frente com a pose mais séria que podia fazer ainda era uma recém formada não sabia muito sobre espressões faciais e não demonstrar sentimentos.

- Guardiã Hathaway. disse-me tirando dos pensamentos.

- Sim guardião Croft? Falei em tom profissional.

- Você foi solicitada para ser guardiã de um moroi não é da realeza mas é tão importante quanto, seu nome é Ibrahim Mazur um mafioso de origem turca mas com negócios concentrados na Rússia. Fiquei em choque por alguns minutos mas logo me recompus.

- Já ouvi falarem dele, dizem que é um moroi um tanto egocentrico, mas aceito o desafio. Disse com convicção.

- aqui está a pasta de informações sobre ele e seus negócios, seu voo sai amanhã pela manhã, todas as informações que precisamo estão na sua pasta. Disse antes de me entregar uma pasta de tamanho médio.

- Obrigada guardião Croft. Disse antes de levantar de minha cadeira e sair da sala.

Não houve sequer um boa sorte Hathaway, mas nada estragaria minha felicidade finalmente terei a grande chance de mostrar o que sou capaz, tenho a impressão que terei muitos desafios mas conseguirei passar por todos eles.
Volto para meu apartamento com esse pensamento em mente, chegando em casa preparo um rápido almoço pois tenho que arrumar minha mala e ler a pasta que me foi dada.
logo após almoçar e arrumar minha mala peguei a pasta e comecei a ler algumas informações sobre Ibrahim, a primeira coisa que vi foi uma foto dele e que homem bonito meu Deus.

- Janine se concentra.

Disse a mim mesma enquanto encarava aquela foto, Ibrahim era um homem muito bonito não parecia ter a idade, seus traços eram de um homem mais velho um verdadeiro dono da máfia, logo me desfiz desses pensamentos e fui ler o resto da pasta e lembrar todos os detalhes de sua vida.
Minha conclusão foi: ele não é casado, não tem filhos, tem uma vida um tanto pública, é muito extravagante com suas roupas e para completar era muito lindo.
Depois de recriminar meus pensamentos tomei um banho e fui procurar algo para comer pois estava com fome, não tinha visto a tarde passar.
Depois de saciada fui deitar e me peguei por lembrar de um par de olhos castanhos antes de cair em um sono profundo.

Pequeno aviso da autora: é meu primeiro livro que escrevo e posto, gostaria de opiniões construtivas sobre os capítulos beijossss😘

  deixem seu voto xoxo
 

A Turkish loveOnde histórias criam vida. Descubra agora