As três raças de vampiros

71 5 9
                                    

Dhampir: Seu papel na sociedade vampírica é atuar como Guardiões dos Moroi, protegendo-os de seus equivalentes monstruosos, os Strigoi, tem o melhor das duas raças, a força de um humano e o poder de não ficar doente dos morois, esse tipo de vampiro pode comer qualquer tipo de alimento mas não precisa de sangue. Seu lema é: eles vem primeiro.

Moroi: Os Moroi não usam capas pretas, se transformam em morcegos ou dormem em caixões. A luz do dia os irrita mas não os mata e eles não brilham. Mas sim, como a maioria das criaturas com presas, os Moroi vivem do sangue. Mas eles não vivem para sempre. Moroi são vampiros benevolentes. Em oposição aos Strigoi, eles estão vivos, são mortais e nascem. Podem controlar um dos quatro elementos da natureza: água, terra, fogo e ar. Os Moroi têm um rei ou rainha que é escolhido e eleito de uma das doze famílias reais. O mais velhos da família recebe o título de "príncipe" ou "princesa". Os Moroi Reais devem ter pelo menos dois guardiões. Já que há mais Moroi do que dhampirs, muitos Moroi precisam se virar sem um guardião, mas isso não se aplica à realeza, que vem em primeiro lugar.

Strigois: Sanguessugas malvados que só saem à noite e só podem ser mortas por uma estaca de prata. Se você tiver sorte, eles vão te despedaçar, mas eles também podem transformá-lo em um deles. Strigoi são vampiros que se distinguem dos Moroi de várias maneiras. Eles são mortos-vivos, imortais e são feitos em vez de nascerem.

As postagens serão a cada 15 dias ou menos pois estudo em escola integral e tenho que fazer os capítulos com calma para sair bons capítulos.
Xoxo Mari.

A Turkish loveOnde histórias criam vida. Descubra agora