Aquele momento se resumia apenas neles. Enquanto a bela loira esbanjava suas habilidades na dança, o moreno apenas a observava intrigado. Como uma desconhecida poderia despertar essas sensações nele sem ao menos tocá-lo? Enquanto bebia aquela estranha bebida em seu copo, analisava as curvas marcadas pelo vestido preto no corpo da garota. Ele a queria, e ela tinha total noção disso. Por esse motivo, o provocava sempre que possível.
A música ressoava alta por toda a boate, e enquanto a jovem dançava livremente, várias pessoas se juntavam para admirar sua desenvoltura. Ela realmente era boa no que fazia. Jaebum estava mais do que admirado, ele estava curioso.
Enquanto ela dançava, conseguia sentir o olhar dele sobre seu corpo, analisando cada parte descoberta pelo tecido. Eunbin conhecia aquela melodia como a palma de sua mão, e usaria isso para seu benefício.
– So tell me now, what are you attracted to?
Come here and find it, something in my dress...— enquanto a cantora proferia tais palavras, Eunbin as reproduziu simultaneamente, nunca rompendo o contato visual que havia estabelecido com o moreno.Jaebum enfim tomou coragem, largou o copo na bancada do bar e se dirigiu para o centro da pista, que já pertencia a ela.
– O que você quer?— Eunbin proferiu as rudes palavras quando sentiu as grandes mãos de Jaebum em sua cintura, ma quando se virou, sorriu maliciosamente.— Então você decidiu parar de me olhar?
– Precisava analisar de perto.— suas mãos que antes estavam na cintura da loira, se espalmaram nas costas da mesma.
Eunbin sorriu, puxando-o pelo braço até uma das saídas.
– O que você está fazendo?
– Vou te ensinar como as garotas de Seoul se divertem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black dress;
Fanfictiononde jaebum queria descobrir todos os mistérios de eunbin; [im jae bum+kwon eun bin] shortfic