two

38 9 0
                                    

Eunbin o leva para fora e só para quando chegam num ponto de táxi, onde eles logo entram. Jaebum estava cada vez mais fascinado com a liberdade que a garota exalava. Ela era, sem sombra de dúvidas, um sonho que ele não queria que acabasse.

– Para onde estamos indo?


– Você já vai descobrir, babyboy.

O calor no meio de suas pernas aumentava a cada palavra que a loira proferia. Sua voz melodiosa e serena contrastava muito com sua aparência sexy e selvagem. Aquela voz poderia apartar uma guerra, pensou Jaebum.
Rondaram um pouco até finalmente chegarem num parque completamente deserto. Eram 3:27 da manhã, porém eles ainda tinham muito o que descobrir naquela madrugada.

Eunbin tirou seus saltos pretos e os jogou perto de uma árvore, se sentando no chão e dando início a uma escavação improvisada.


– Escondi meu melhor vinho aqui em algum lugar.— Jaebum riu enquanto ela tentava tirar seus cabelos de sua vista, obviamente sem sucesso.— Vai ficar rindo ou vai me ajudar?


Jaebum não hesitou em obedecer. Suas mãos se encontraram com as dela em diversos momentos, porém ela não esboçou uma mínima expressão. Aquilo ainda era muito novo para ele. Afinal, não é todo dia que uma desconhecida te puxa de uma boate para um parque deserto afim de procurar uma garrafa de vinho.


– Achei!

Eunbin tirou todos os restos de terra e folhagem que haviam se grudado na garrafa e abriu a mesma, bebendo um longo gole logo em seguida.

– Vamos brincar de jogo das 12 perguntas?


Ela se surpreendeu quando ele abriu sua jaqueta no chão, improvisando uma toalha para que a garota se sentasse.


– De onde você é, garoto misterioso?


– Sou de Goyang, mas presumo que você seja de Seoul. Quantos anos você tem?


– 19. Qual seu animal favorito?


Eles continuaram nesse ritmo de perguntas e grandes goles no vinho, até a décima segunda pergunta dela chegar.


– Se você pudesse desejar qualquer coisa do mundo nesse exato momento, o que seria?


– Desejaria poder te beijar agora mesmo.


Eunbin sorriu, engatinhando na direção dele como uma onça prestes a atacar sua presa. Por conta da bebida, seu corpo estava em chamas, e suas bochechas e lábios se encontravam levemente avermelhados. Com toda certeza, Kwon Eunbin era a mulher mais diferente que ele já tinha conhecido.


– Como quiser, babyboy...


Seus lábios selaram com os do jovem levemente, deixando um ar de inocência em volta dos dois. Pouco tempo se passou até que eles dessem início a uma batalha pelo comando da situação. Jaebum a puxou para seu colo, deixando seus dedos presos na cintura dela. Já Eunbin atacara seus fios negros sem nenhum pudor, lutando pelo controle. Eles eram uma ótima dupla.



– Quero te mostrar uma coisa.— tão rápido quanto começou, a loira saiu do colo do rapaz e tratou de pegar seus sapatos, esperando que ele a seguisse.

E assim ele o fez.

black dress;Onde histórias criam vida. Descubra agora